Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SAIBA POR QUÊ

Com um ‘oi, sumida’, This Is Us resgata personagem do passado de Kevin

Produtor e roteirista explicam o motivo de retorno importante na última temporada da série

Publicado em 19/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com o brega e infalível “oi, sumida”, Kevin (Justin Hartley) retomou contato com uma pessoa importante do passado dele no terceiro episódio da sexta temporada de This Is Us, exibido na última terça-feira (18), nos Estados Unidos. A volta dessa personagem tem uma razão de ser, como explica o produtor Casey Johnson e David Windsor, coautor do capítulo.

[Atenção: spoilers a seguir]
Kevin estava em busca de um alívio após passar um dia refletindo sobre ser um pai distante mesmo morando perto dos filhos gêmeos e da mãe deles, a Madison (Caitlin Thompson). Essa vida separada o fez perder os primeiros passos da bebê Franny.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

À noite, se revirando na cama improvisada na casa da irmã, Kate (Chrissy Metz), o galã pegou o celular e enviou um “you up?”, mensagem de texto equivalente ao brasileiríssimo “oi, sumida”, quando se quer falar com alguém de supetão, principalmente se faz bastante tempo desde o último contato. Quem respondeu a mensagem e atendeu a ligação foi Cassidy (Jennifer Morrison).

“Para nós, faz todo sentido que ela seja a pessoa que Kevin procurou”, disse Casey Johnson, em entrevista à People. “Isso porque com Cassidy, ele pode ser completamente franco, como ao dizer que estava prestes a ligar para uma jovem atriz com quem teria uma noite de sexo casual”. Kevin trocou o prazer passageiro por uma conversa reflexiva.

Militar veterana, ex-soldada dos fuzileiros navais americanos, Cassidy apareceu pela última vez em This Is Us no 12º episódio da quinta temporada. O telespectador pode esperar mais dela nessa última leva.

“Nós amamos a química entre os dois e ela estará sim em outros episódios da temporada”, anunciou Johnson. “Vamos explorar mais a história de Cassidy. Ela irá se reconectar com Kevin de maneira surpreendente.”

Por que Cassidy e não Sophie?

Kevin fez uma escolha madura, muito diferente da versão anterior do personagem, antes de ser pai, quando tomava decisões inconsequentes em This Is Us. Esse juízo está na razão pela qual o astro da TV não ligou para Sophie (Alexandra Breckenridge), outra mulher muito relevante na vida dele.

“Ela [Cassidy] tem filhos também”, pontuou David Windsor. “Por isso que Kevin ligou para ela, porque Cassidy compreenderia melhor o que ele estava passando [como pai] e poderia confortá-lo naquele momento de insegurança.”

O terceiro episódio da sexta e última temporada de This Is Us estreia no Brasil na quinta-feira (20), no streaming Star+.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....