O TEMPO VOA

Atrizes de Eu, a Patroa e as Crianças se reencontram; veja como estão

Jennifer Freeman e Parker McKenna Posey viveram irmãs na comédia de sucesso no Brasil

Publicado em 03/11/2021

As atrizes Jennifer Freeman e Parker McKenna Posey se reencontraram 16 anos após o final da série Eu, a Patroa e as Crianças (2001-2005). Elas tiraram fotos juntas na cidade de Los Angeles, e Jennifer publicou os registros no Instagram, na última terça-feira (2). Ambas viveram as irmãs Claire (Jennifer) e Kady (Parker) na comédia de sucesso absoluto no Brasil.

Atualmente com 36 anos, Jennifer deu um tempo na atuação e nunca mais fez um trabalho relevante na TV. Ocasionalmente, ela aparece em telefilmes de canais por assinatura dos Estados Unidos. 

Já Parker é mais ativa no mundo das séries. Aos 26 anos, ela está no elenco de dois dramas. Um é A House Divided, produção do streaming Allblk (controlado pela AMC). E também faz parte de Games People Play, do BET, cuja segunda temporada estreou no mês passado.

A série Eu, a Patroa e as Crianças está disponível completa pela primeira vez em um streaming no Brasil. A plataforma Star+, da Disney, disponibiliza as cinco temporadas da comédia. Exibições aos montes na tela do SBT ajudaram a atração alcançar enorme popularidade entre os brasileiros.

Veja as fotos de Jennifer Freeman (de marrom) e Parker McKenna Posey, no Instagram:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Assuntos relacionados: