Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PREPARE OS LENÇOS

Atriz revela ‘fim da jornada’ para dois personagens de This Is Us

Chrissy Metz deu uma pista do que vai acontecer na sexta e última temporada do drama chororô

Publicado em 14/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com This Is Us é assim: desgraça pouca é bobagem. Na sexta e última temporada, programada para estrear no Brasil no dia 6 de janeiro (Star+), dois personagens vão chegar no “fim da jornada”. É o que revelou a atriz Chrissy Metz durante entrevista ao site Entertainment Weekly. Esse desfecho deve ter alguma ligação com “problemas de saúde.”

Intérprete de Kate Pearson, Chrissy deu uma resposta cheia de códigos, esquivando de spoilers, sobre o que vem aí na leva derradeira de episódios de This Is Us. O drama mais chororô da TV promete deixar o espectador desidratado com duas possíveis mortes na reta final da trama.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas ficaram com os nervos à flor da pele, porque alguns personagens vão enfrentar problemas de saúde”, falou a atriz. “Dois personagens muito importantes vão chegar no fim da jornada deles. E isso sempre é muito difícil de lidar. Vai ser muita [emoção].”

Chrissy Metz não expandiu mais essa resposta, mantendo o segredo e dando pistas para o público teorizar o significado desse recado. Todos os fãs de This Is Us sabem que a matriarca Rebecca Pearson (Mandy Moore) está nas últimas, sofrendo de Alzheimer. Daí fica a pergunta: quem seria a outra pessoa no fim da jornada?

Nessa entrevista, a atriz falou muito de como será a participação de Kate na sexta temporada. Pelo o que foi dito, ela provavelmente irá terminar a série viva, apenas terá de lidar com a separação de Toby (Chris Sullivan) e regar um novo romance.

Quem quiser apostar em um nome pode ficar à vontade. This Is Us gosta de surpreender e mesmo a dica “problemas de saúde” não ajuda muito, pois pode ser de uma questão repentina ou um contratempo de longa data.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....