Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SINAL DO FIM

Atriz de The Walking Dead revela medo de receber a ‘ligação da morte’

Eleanor Matsuura, a Yumiko no drama zumbi, atende ao telefone de uma maneira nada comum

Publicado em 28/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na pré-pandemia, uma única coisa botava medo no elenco de The Walking Dead: ser convidado para um jantar, acompanhado dos colegas de trabalho. Era o sinal que o personagem do ator no centro das atenções seria eliminado da atração. Agora, o causador do frio na espinha é a tão rara ligação telefônica, conforme afirma Eleanor Matsuura, a Yumiko no drama zumbi.

Em entrevista ao site Insider, ela revelou o temor de receber a “ligação da morte”, quando o telefone toca e do outro lado da linha está Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu nem falo alô”, contou a atriz “Eu atendo o telefone já dizendo: ‘Eu vou morrrer? Chegou a hora? É por isso que vocês está me ligando’”. Eleanor está na série desde a nona temporada, na pele da guerreira Yumiko, entrando após um salto no tempo que seguiu o desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln). 

Ela comentou ter tremido na base quando, durante a pandemia, o telefone tocou e a tela do aparelho celular avisava ser Angela querendo falar com a atriz. A ligação era importante para informar de um fim, mas não de Yumiko: foi determinado o fim da série na 11ª temporada.

“Foi surreal porque eu me lembro claramente de receber essa ligação, bem no meio do surto viral”, recordou. “E eu nem estava na Georgia [onde The Walking Dead é gravada]. Eu estava longe da família TWD, curtindo minha outra vida em Londres… foi surreal”. 

“Honestamente, eu estou muito feliz de fazer a última temporada”, continuou. “Não queria estar em nenhum outro lugar.”

Na temporada de despedida, Yumiko assumiu posição importante na trama por replicar a trajetória que Michonne percorreu na HQ homônima na qual a série The Walking Dead usa como base, desde Yumiko ser advogada até ter um parente morando dentro da comunidade Commonwealth.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....