Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PACOTE NACIONAL

Star+ promete lançar 5 séries brasileiras em 2022 (tem até Silvio Santos)

Conheça as novidades que vem por aí no streaming da Disney

Publicado em 03/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A procura por conteúdo nacional em plataformas de streamings encontra a demanda. Dando passos no caminho pavimentado pela antiga Fox, a plataforma Star+ promete lançar 5 séries nacionais em 2022. Entre as novidades tem até a aguardada trama sobre a vida do apresentador e empresário Silvio Santos (O Rei da TV), em desenvolvimento desde 2018.

No pacote consta um drama mais real e cortante, sobre vítimas de violência doméstica e feminicídios (Não Foi Minha Culpa). Há ainda produção de cunho religioso (Santo Maldito), outra sobre jornada de superação de duas mulheres (Dois Tempos) e, por fim, uma comédia tipicamente carioca (How to Be a Carioca).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com informações do próprio Star+, saiba mais sobre cada uma dessas cinco séries:

Dois Tempos

Realizada pela Cinefilm e gravada em São Paulo e Santos, Dois Tempos conta a história de duas mulheres que vivem em épocas diferentes e desejam mudar de vida. Em 2022, Paz (Sol Menezzes) é influencer famosa. Mas o mundo dela muda quando é cancelada na internet e começa a perder seguidores nas redes sociais. 

Já Cecília (Mari Oliveira) é uma escritora de 1922 que se vê forçada a se casar com o filho do homem que está tentando dar um golpe na família dela. Sem perspectiva de escapar do destino, ambas desejam fugir da realidade para serem livres e felizes de verdade. 

O que elas não sabem é que as forças do universo vão dar uma ajudinha e elas terão os desejos atendidos: vão viajar no tempo, acordando uma no corpo da outra. 

Seu Jorge na série How to Be a Carioca

How to Be a Carioca

Com direção criativa de Carlos Saldanha (das animações Rio e A Era do Gelo), que também assina como diretor episódico juntamente com Joana Mariani e Rene Sampaio, a série How to Be A Carioca é baseada no best-seller homônimo, 

Gravada na cidade do Rio de Janeiro e em várias localidades ao redor do mundo, a produção apresenta com muito humor e carinho o significado do jeito carioca de ser.  

A comédia é um verdadeiro manual de sobrevivência na Cidade Maravilhosa. Em cada episódio um estrangeiro viverá aventuras no melhor estilo gringo na tentativa de se adaptar à cultura local. E para isso terá ajuda do “carioca da gema” Francisco, interpretado por Seu Jorge (Marighella).

Não Foi Minha Culpa

O drama Não Foi Minha Culpa aborda a violência contra as mulheres, de diferentes idades e classes sociais. A trama usa o Carnaval para apresentar as histórias contadas, de vítimas de abusos e assédios, utilizando como ponto de partida a festa tradicional.

Gravada na cidade de São Paulo, Não Foi Minha Culpa expõe os contrastes dos dias de liberdade, fantasia e tolerância durante o Carnaval. Um grande elenco compõe a trama, como Bianca Comparato, Armando Babaioff, Malu Mader, João Baldasserini, Aline Dias, entre outros atores e atrizes.

A mistura de lantejoulas e violência do Carnaval serve como elo temporário de dez protagonistas. As narrativas são baseadas em acontecimentos reais, que mostram as contradições da sociedade, além de revelarem sentimentos e conflitos universais, explorando as discrepâncias culturais do país.

A atriz Bianca Comparato no drama Não Foi Minha Culpa

O Rei da TV

A série O Rei da TV promete narrar toda a trajetória de vida de Silvio Santos, um dos mais queridos apresentadores da televisão brasileira. A história irá acompanhar os passos dele da infância até se tornar um comunicador de absoluto sucesso, passando pelos perrengues de ser camelô nas ruas do Rio de Janeiro.

Dois atores interpretam Silvio Santos: a versão jovem fica por conta de Mariano Mattos; o adulto ganha vida na pele de José Rubens Chachá.

Santo Maldito

Um ateu convicto que vira um santo maldito; essa é a premissa de Santo Maldito. Quando a esposa de Reinaldo (Felipe Camargo) entra em estado vegetativo, o professor de cursinho e intelectual toma a desesperada atitude de colocar um fim no sofrimento da amada. Mas, milagrosamente, Maria Clara acorda. Reinaldo não sabia, mas foi filmado por um fiel de uma pequena igreja. 

Acreditando estar diante de um homem iluminado por Deus, o fracassado pastor cadeirante Samuel (Augusto Madeira) oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue em sua igreja. Endividado com as despesas hospitalares da esposa, Reinaldo aceita e se torna um líder religioso complexo. 

Incapaz de confessar os próprios erros e preocupado com a imagem de bom pai de Gabriela e marido de Maria Clara, ele embarca num caminho de autodescoberta, para entender quem realmente é. 

O elenco conta com nomes tipo Felipe Camargo, Augusto Madeira, Bárbara Luz, Ana Flávia Cavalcanti, Marina Provenzzano e Vinícius Meloni. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....