Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VITÓRIA

Star+ adquire Revenge e vence batalha na guerra dos streamings

Drama novelesco altamente popular estreia na plataforma da Disney em 27 de abril

Publicado em 31/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma das séries mais disputadas na guerra dos streamings, Revenge (2011-2015) agora é do Star+. A plataforma da Disney irá lançar o drama novelesco popular em 27 de abril, resgatando a atração que atualmente não está disponível em nenhum serviço. A trama protagonizada por Emily VanCamp figurava entre as mais pedidas no Star+ desde a estreia do streaming aqui no Brasil.

Revenge foi uma das séries líderes de audiência na Netflix durante muito tempo. Então, em 2019, o drama trocou a gigante do streaming pelo Globoplay, que naquele período estava buscando se firmar no mercado, adquirindo títulos renomados.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A plataforma do Grupo Globo abusou do marketing pois foi na própria Globo que Revenge alcançou o povão. Vendida como novela, a atração ganhou exibição nobre, nas noites de domingo após o Fantástico, em 2013.

No Star+, Revenge está em casa. Ela foi exibida nos Estados Unidos pela rede ABC (do grupo Disney) e é distribuída internacionalmente pela própria dona do Mickey Mouse.

Conheça Revenge

Revenge completou dez anos em 2021. Ela ilustra com perfeição o verbete guilty pleasure no almanaque da cultura pop, aquela série ruim que você assiste assiduamente, mas tem vergonha de contar para os amigos porque não é uma atração da HBO ou com lendas da atuação.

Em 21 de setembro de 2011, Revenge estreou na ABC como uma aposta para agradar ao público feminino, que formava a base de telespectadores da rede americana. Tudo o que é clichê foi jogado naquele caldeirão: barracos, triângulo amoroso, gente podre de rica, mansões deslumbrantes, cenários paradisíacos, e por aí vai.

O enredo de Revenge é simplesmente apetitoso. A jovem Amanda Clarke (Emily VanCamp), conhecida como Emily Thorne, voltou para os Hamptons, um vilarejo de luxo localizado no Estado de Nova York (EUA). Na infância, ela passou verões ali em uma casa de praia, mas o retorno após ausência de 17 anos nada tinha de nostálgico. A loira desejava vingar a morte do pai.

Para tanto, a socialite se enturmou entre os ricaços com muita pompa. A fachada era de moça sofisticada e afável. Porém, as intenções macabras estavam atrás da máscara. O alvo da ex-presidiária era a família Grayson, cuja matriarca, Victoria (Madeleine Stowe), escondia culpa pelo o que aconteceu com o pai de Amanda/Emily.

Como se Victoria fosse a mestre a ser vencida em um game, Amanda/Emily armava ciladas, humilhava e machucava quem cruzasse o caminho que a levava até a vilã caricata. Claro que, da boca para fora, a bela loira só exalava bom gosto e um charme inigualável. O verdadeiro eu era guardado em uma caixinha.

O perfil do Star+ no Instagram anunciou a chegada de Revenge. Confira:

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....