Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O TEMPO VOA

Sim, eles cresceram! Veja a evolução dos atores de Stranger Things

Série pop estreou há seis anos; Netflix lança quarta temporada no próximo dia 27

Publicado em 18/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dois acontecimentos na semana passada deixaram os fãs de Stranger Things boquiabertos. A atriz Millie Bobby Brown surgiu irreconhecível na première da quarta temporada e no talk show do Jimmy Fallon, um dia após o outro. Por mais que haja obviedade no fato de ela não ser mais a mesma de seis anos atrás, quando o drama sobrenatural estreou, a caída de queixo é justificada por causa da transformação radical no visual.

Existe uma peculiaridade com os fãs de Stranger Things. Lá em meados da década passada, na pré-história do meme, uma prática recorrente nas redes sociais era tratar os atores da série como “meus meninos” em postagens de carinho e proteção ao quinteto que encantou corações em todo o mundo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas sim, eles cresceram! E como toda pessoa mais experiente (velha) já vivenciou, a evolução no corpo é mais radical na transição infância/adolescência para a vida adulta. Somente Noah Schnapp não atingiu a maioridade (completa 18 anos em outubro).

O que torna as coisas ainda mais estranhas é que Stranger Things estreou há seis anos, mas a trama da série não acompanhou essa passagem de tempo. A primeira temporada se passou em 1983, e a quarta será em 1986. Isso causa estranheza porque os personagens ficam com a aparência bem mais velha do que a idade deles na história.

Veja abaixo como as crianças de Stranger Things evoluíram da primeira para a quarta temporada; o primeiro volume da nova leva de episódios estreia na Netflix no próximo dia 27:

Caleb McLaughlin na primeira (à esq.) e quarta temporadas de Stranger Things

Caleb McLaughlin

Intérprete de Lucas Sinclair, Caleb McLaughlin é o mais velho da turma, com 20 anos. A carreira dele começou três anos antes de Stranger Things, aparecendo em séries tipo Law & Order: SVU e Forever. Além da série sobrenatural teen, o ator emplacou um papel central no filme Alma de Cowboy (2020), da Netflix, ao lado de Idris Elba.

Finn Wolfhard na primeira (à esq.) e quarta temporadas de Stranger Things

Finn Wolfhard

Talvez apenas pelo visual, Finn Wolfhard seja o integrante do quinteto que mais mudou. Aos 19 anos, ele hoje é também modelo e cantor, guitarrista e vocalista de uma banda chamada Calpurnia. Pré-Stranger Things, Finn apareceu em The 100 e Supernatural. Depois de entrar na série, ele só fez alguns projetos paralelos na TV, como ser o dublador do Jogador nas animações de Carmen Sandiego na Netflix.

Gaten Matarazzo na primeira (à esq.) e quarta temporadas de Stranger Things

Gaten Matarazzo

O ator Gaten Matarazzo tem raiz no teatro americano, começando a carreira bem novinho, aos 11 anos, na Broadway. Após a fama, ele fez de tudo, até virou apresentador de um programa de pegadinhas na Netflix. Ele aproveitou o estrelato para juntar recursos e conscientizar o público sobre a doença rara que o afeta, a disostose cleidocraniana, que prejudica o desenvolvimento de ossos e dentes. Aos 19 anos, Gaten tem sido um bom exemplo para muita gente.

Millie Bobby Brown na primeira (à esq.) e quarta temporadas de Stranger Things

Millie Bobby Brown

Indiscutivelmente a mais famosa do quinteto, Millie Bobby Brown virou celebridade em Hollywood. E, de tabela, colocou a Eleven no panteão da cultura pop. De embaixadora da Unicef a protagonista de filme, a atriz de 18 anos (recém-completados) faz bom uso da fama adquirida, incluindo ser influencer nas redes sociais. Ela tem duas indicações ao Emmy de melhor atriz coadjuvante por Stranger Things.

Noah Schnapp na primeira (à esq.) e quarta temporadas de Stranger Things

Noah Schnapp

A cinco meses de completar 18 anos, Noah Schnapp tem no currículo um trabalho curioso antes de Stranger Things. Em 2015, ele fez a voz de Charlie Brown na animação Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme. No ano seguinte, o ator ganhou o importante papel de Will Byers no drama da Netflix. Noah foi, em 2020, o protagonista do filme O Menino e A Guerra. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....