Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FORÇA DE INTERVENÇÃO

Shemar Moore fala da importância de Swat chegar ao episódio 100

Drama policial atinge a marca histórica no domingo (10), nos Estados Unidos

Publicado em 08/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série Swat, no domingo (10), atinge a marca simbólica de cem episódios exibidos. Atualmente na quinta temporada em território americano, o drama policial superou diversas ameaças de cancelamentos e demonstra ser sobrevivente. Shemar Moore, o protagonista da atração, falou sobre conseguir chegar em um patamar difícil de ser alcançado na TV dos Estados Unidos.

“É uma conquista muito grande”, falou Moore durante entrevista ao site Entertainment Tonight. “A televisão mudou muito. Agora as pessoas estão assistindo TV de formas diferentes, especialmente os mais jovens. Eles usam smartphones, iPads e tudo mais.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atração da rede CBS, Swat não tem posição privilegiada na programação dominical. Vai ao ar às 22h, menos mal que é um dia no qual as pessoas estão em casa, descansando para a segunda-feira. A faixa do domingo mais cobiçada é ocupada por The Equalizer, logo após a revista eletrônica 60 Minutes.

Entre o público “ao vivo”, contingente de pessoas que acompanham a série na hora exata de exibição, Swat tem uma audiência considerada boa, de 4,4 milhões de telespectadores por semana. Contudo, a série ainda não foi renovada e está no limbo.

Essa adversidade encarada agora por Swat foi vencida em outras ocasiões. A CBS tentou achar um espaço para fixar o drama policial na grade, mas isso ainda não foi estabelecido (já foi ao ar quinta, quarta e sexta). A renovação ou cancelamento deve sair no próximo mês.

Moore opinou sobre os motivos que levaram Swat até o episódio cem: “Nossa série é grande. Parece que fazemos um telefilme toda semana”, destacou. “A trama tem homens durões, policiais heróis combatendo o crime… E isso é de fácil identificação para qualquer pessoa ao redor do mundo. Swat tem se tornado cada vez mais mundialmente popular por ser, além de tudo isso, uma série divertida.”

No Brasil, Swat ganhou o subtítulo de Força de Intervenção e realmente vai bem de popularidade. A segunda temporada está sendo exibida na Globo, toda sexta-feira à noite, depois do Globo Repórter. 

Enquanto isso, no streaming Star+ estão disponíveis as quatro primeiras temporadas da atração (no Globoplay, somente três). ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....