ATRAÇÃO NACIONAL

Série brasileira do Star+ usa Carnaval para abordar a violência contra mulheres

O drama Não Foi Minha Culpa contará histórias reais em dez episódios

Publicado em 04/11/2021

O Star+, streaming da Disney, anunciou nesta quinta-feira (4) o fim das gravações de Não Foi Minha Culpa, série brasileira sobre violência contra mulheres, de diferentes idades e classes sociais. A trama usa o Carnaval para apresentar as histórias contadas, de vítimas de abusos e assédios, utilizando como ponto de partida a festa tradicional.

Gravada na cidade de São Paulo, Não Foi Minha Culpa expõe os contrastes dos dias de liberdade, fantasia e tolerância durante o Carnaval. Um grande elenco compõe a trama, como Bianca Comparato, Armando Babaioff, Malu Mader, João Baldasserini, Aline Dias, entre outros atores e atrizes.

A mistura de lantejoulas e violência do Carnaval serve como elo temporário de dez protagonistas. As narrativas são baseadas em acontecimentos reais, que mostram as contradições da sociedade, além de revelarem sentimentos e conflitos universais, explorando as discrepâncias culturais do país.

Dirigida por Susanna Lira (Rotas do Ódio), Não Foi Minha Culpa está prevista para estrear em 2022. São dez episódios, cada um com uma história diferente.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade