Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVA SÉRIE

Sátira sobre o sucesso de Round 6 está em desenvolvimento na Netflix

Comédia de Hwang Dong-hyuk ganhou o título provisório de The Best Show on the Planet

Publicado em 19/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Netflix coloca em prática a tática hollywoodiana de sugar o máximo de uma produção bem-sucedida. Não basta Round 6 ter sido um fenômeno de audiência, agora vem aí uma comédia sobre os bastidores do fenômeno de audiência que foi Round 6. Com o título provisório de The Best Show on the Planet, a atração promete ser uma sátira sobre a criação da série sensação de 2021, a maior audiência da história da Netflix.

Hwang Dong-hyuk, criador, roteirista e diretor de Round 6, é quem comanda o desenvolvimento de The Best Show on the Planet (O Melhor Programa do Planeta, em tradução livre). Segundo o site Deadline, que deu a notícia em primeira mão, o projeto ainda está engatinhando, sem muitas novidades a serem compartilhadas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao menos, Hwang revelou que a proposta desta nova série é ser uma comédia bem jocosa mesmo, refletindo como Round 6 se tornou um sucesso mundial do dia para noite, tudo baseado na experiência de trabalho e de vida do cineasta sul-coreano, catapultado ao estrelato junto com a própria criação.

Em diversas entrevistas logo após o estouro de Round 6, Hwang Dong-hyuk contou as várias dificuldades enfrentadas para colocar o k-drama no ar, como chegar a se endividar. Experimentando na pele o lado cruel do sistema capitalista, ele passou a elaborar o enredo. Quando foi oferecer a trama a algumas produtoras sul-coreanas, sofreu várias rejeições. Diziam que Round 6 era grotesca e irreal.

É plausível supor que esses tipos de histórias, e outras tantas, estejam em The Best Show on the Planet. Por ser uma comédia, simples e fácil de fazer, é provável que fique pronta antes da segunda temporada de Round 6, prevista para ser lançada no final de 2023 ou mesmo no começo de 2024.

Lançada em setembro do ano passado, Round 6 acumulou 1,65 bilhão de horas assistidas no primeiro mês na plataforma, mais do que dobrando a marca da segunda colocada na lista das séries mais vistas da Netflix, posto ocupado por La Casa de Papel, parte 5. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....