Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PREMIAÇÃO

Saiba por que a 3ª temporada de The Boys está fora do Emmy

Indicados ao Oscar da TV deste ano serão conhecidos na terça (12)

Publicado em 11/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem for acompanhar o anúncio dos indicados ao Emmy de 2022, marcado para terça-feira (12), às 12h30 (horário de Brasília), pode ficar assustado ao perceber a ausência da terceira temporada de The Boys entre os concorrentes. Encerrada semana passada, a leva de episódios manteve o alto nível da série, provando ser digna de disputar o Oscar da TV. Mas o drama satírico ficará de fora da premiação deste ano devido ao calendário.

A terceira temporada de The Boys estreou no Prime Video em 3 de junho, três dias após o fim do período de elegibilidade da atual 74ª edição do Emmy. Só foram permitidas inscrições de programas lançados entre 1º de junho de 2021 e 31 de maio de 2022. Então os fãs da série podem ficar sossegados porque ela não será esnobada pela Academia de Televisão americana.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Assim, The Boys está apta para a próxima cerimônia. Ao que tudo indica, a atração entra no jogo como uma das fortes candidatas em várias categorias, incluindo melhor drama, repetindo o feito de 2021 (pela segunda temporada). 

Acontece que a concorrência será a mais pesada dos últimos tempos em 2023, pois duas das oito vagas de melhor drama devem ser preenchidas pelas novatas House of the Dragon (spin-off de Game of Thrones, da HBO) e O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (Prime Video).

Vale destacar que entre vários pontos positivos da terceira temporada de The Boys está Antony Starr, na pele do Capitão Pátria. O nome dele já esquenta as apostas ao Emmy do ano que vem na corrida pela estatueta de melhor ator. E, de fato, ele entregou um ótimo trabalho, mostrando grande evolução temporada após temporada.

O site oficial do Emmy irá transmitir os anúncios dos indicados, evento que terá a apresentação dos atores Melissa Fumero e JB Smoove. A cerimônia de entrega dos prêmios vai ser realizada em 12 de setembro. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....