Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ADEUS

Saiba como The Equalizer eliminou personagem de Chris Noth

Ator foi demitido em dezembro do ano passado após ser acusado de abuso sexual e estupro

Publicado em 11/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Demitido da série The Equalizer após ser acusado de abuso sexual e estupro por várias mulheres, o ator Chris Noth ainda tinha o personagem dele com o destino indefinido no drama protagonizado por Queen Latifah. No último domingo (10), a atração finalmente finalizou a trajetória de William Bishop, vivido pelo intérprete do eterno Mr. Big da franquia Sex and the City. O fim da linha foi trágico.

Em The Equalizer, Chris Noth interpretava Bishop, criado para ser aliado de Robyn McCall (Queen), a protagonista da trama. Os dois interagiam com frequência a cada capítulo, pois Bishop era o mentor de Robyn.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A produção da rede americana CBS, disponível no Brasil no Globoplay, precisou achar um jeito de se livrar desse importante personagem após a demissão sumária do ator, ocorrida assim que as acusações contra ele foram divulgadas pelo site The Hollywood Reporter, em dezembro.

Bishop apareceu pela última vez em janeiro, episódio que Chris Noth previamente tinha gravado. Desde então, The Equalizer não tocou no assunto sobre o paradeiro do ex-diretor da CIA, a agência de inteligência americana.

[Atenção: spoilers a seguir]
Robyn não falava com Bishop havia meses, pois segundo ela o mentor trabalhava em uma missão importante na Europa. A justiceira vigilante descobriu que o caso era espinhoso, envolvendo o grande rival dela, Mason Quinn (Chris Vance). 

Bishop orquestrava uma ação para pegar Quinn. Mas o vilão se antecipou e derrubou um avião no qual Bishop estava. Todos dentro da aeronave morreram, incluindo o personagem de Chris Noth. E Quinn se livrou desse ataque.

No final do episódio, Robyn recebeu uma ligação no celular que dizia Bishop na tela. Porém, do outro lado da linha falava Quinn. “Esta é a segunda vez que você cruza o meu caminho”, disse o inimigo. “Não venha atrás de mim de novo, porque aí eu irei te pegar”. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....