Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
QUE SITUAÇÃO, EM?

Reviravolta bombástica de The Boys complica planos de Bruto; entenda

Drama de heróis do Prime Video armou surpresa entre Soldier Boy e Capitão Pátria

Publicado em 03/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O penúltimo capítulo da terceira temporada de The Boys trouxe a grande reviravolta da trama até agora, envolvendo as duas principais forças supers da série: Soldier Boy (Jensen Ackles) e Capitão Pátria (Antony Starr). O plot twist carpado pegou todos de surpresa e vai afetar diretamente os planos de Billy Bruto (Karl Urban), como explica o showrunner da atração, Eric Kripke.

[Atenção: spoilers a seguir]
De volta à vida, Soldier Boy topou fazer parte do plano de Bruto de destruir o Capitão Pátria. Porém, antes disso, o líder dos garotos teria de ajudá-lo a acabar com os heróis veteranos do grupo Revanche, do qual fazia parte durante os anos 1980.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nessa missão, o mais poderoso dos supers conseguiu se livrar de Condessa Escarlate (Laurie Holden) e dos Gêmeos TNT (Jack Doolan e Kristin Booth). Ao cruzar o caminho de Turbo-Mente (Ryan Blakely), e antes de matá-lo, Soldier Boy ficou sabendo de algo que o abalou: ele é o pai de Capitão Pátria.

O próprio herói ligou para o filho e contou a novidade: “Outono, 1980, fui chamado pelo Vogelbaum para uma experiência”, disse Soldier Boy. “Era algum lance de genética. Eu ejaculei em um copinho, e Vogelbaum fez um bebê, nascido na primavera de 1981. Um menino.”

“Sabe o pior?”, continuou. Se tivessem me mantido por perto, eu teria passado o bastão para você. Que pai não quer isso para o filho? Assim como a audiência, Capitão Pátria ficou chocado ao ouvir essa história.

Reação de Soldier Boy

Em entrevista ao site TV Line, Eric Kripke repercutiu a reviravolta bombástica, projetando “uma grande complicação para Bruto”

“Se o plano de Bruto é matar Capitão Pátria, agora ele tem por perto um Soldier Boy emotivo”, explicou Kripke. “Soldier Boy sempre falou sobre como queria ter filhos. Então, agora fica a dúvida sobre o que o herói vai fazer após descobrir que é pai”. Ele pode se voltar contra Bruto a favor do filho. Ou seguir fiel ao plano combinado anteriormente.

O objetivo inicial da terceira temporada de The Boys não era apresentar essa reviravolta, que surgiu somente no meio do desenvolvimento da trama. “Alguém levantou a mão e propôs: ‘Bem, o Soldier Boy não poderia ser o pai de Capitão Pátria?’”. Kripke abraçou a ideia, pois a espinha dorsal da atual leva têm sido as relações ardilosas entre pais e filhos por todos os cantos.

Assim, todo o time de roteiristas precisou revisar os episódios que já tinham sido finalizados (escritos) para adicionar pistas sobre como Capitão Pátria queria ter pais e quanto Soldier Boy desejava ter crianças.

O oitavo e último episódio da terceira temporada de The Boys entra no Prime Video na sexta-feira (8). ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....