Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
INTENSO

Reboot do filme O Preço da Ambição, série com Kiernan Shipka ganha trailer

Ex-Mad Men contracena com Diane Kruger no drama Swimming with Sharks

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Série original do infame streaming Quibi, Swimming with Sharks tem o protagonismo de uma dupla intrigante: Kiernan Shipka (Mad Men) e Diane Kruger (A Ponte). A atração, agora pertencente ao Roku Channel e reboot do filme O Preço da Ambição (1994), ganhou trailer intenso antes de ser atração especial no festival de cinema SXSW, nesta segunda-feira (14).

Swimming with Sharks promete mostrar o lado sombrio de Hollywood ao narrar a história da determinada executiva Joyce Holt (Diane), diretora dos estúdios de cinema Fountain Pictures. Ela irá se deparar com a jovem Lou Simms, que só aparentemente demonstra inocência, como se tivesse sido arrebatada pelo glamour hollywoodiano.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lou passa a ser assistente de Joyce, sem esconder a admiração e respeito pela chefe. Porém, a mandachuva poderosa não sabe que esse emprego não foi conquistado sem querer pela garota. Lou é tão obcecada pela patroa que não irá medir esforços para se aproximar dela.

Nesse duelo, de um lado está Joyce, uma executiva abusiva, mandona, fria e decisiva. Do outro a assistente, muito mais capaz do que as pessoas ao redor lhe dão crédito, imbuída de imitar a chefe passo a passo.

O elenco de Swimming with Sharks é tarimbado, com nomes tipo o vencedor do Emmy Donald Sutherland (Trust), Thomas Dekker (Sétimo Céu), Finn Jones (Punho de Ferro), Erica Alexander (Wu-Tang: An American Saga), Ross Butler (13 Reasons Why), entre outros.

Encabeçado por Kevin Spacey e Frank Whaley, o filme O Preço da Ambição narrou a história de um cineasta recém-formado que acreditou ter encontrado a grande chance da carreira ao ser contratado como assistente de um famoso produtor. Porém, o sonho vira um pesadelo quando o chefe o trata com arrogância.

Veja o trailer, em inglês, de Swimming with Sharks (série estreia, nos EUA, em 15 de abril):

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....