
O final da temporada na próxima semana de Gossip Girl, da HBO Max, servirá potencialmente como um final da série, agora que o serviço de streaming anunciou o cancelamento da série, antes de uma terceira temporada.
Veja também:
O reboot da série serviu como uma das peças centrais da recém-anunciada HBO Max, que deu luz verde à nova série em 2019, quase um ano antes do lançamento oficial do serviço de streaming.
Enquanto a primeira temporada gerou as melhores avaliações para um programa de TV para o serviço de streaming até aquele ponto, conquistando uma renovação para a segunda temporada, Gossip Girl acabou não correspondendo às altas expectativas dos críticos e fãs da série original,que durou seis temporadas, de 2007 a 2012.
“Somos muito gratos ao showrunner e produtor executivo Joshua Safran, como também aos produtores executivos Stephanie Savage e Josh Schwartz por nos trazerem de volta ao Upper East Side e todos os escândalos na Constance Billard”, disse a HBO Max em um comunicado à Variety. “Embora não estejamos avançando com uma terceira temporada de ‘Gossip Girl’, agradecemos a eles pelos atraentes triângulos amorosos, traições calculadas e estilo impecável que esta série trouxe para um novo público.”