Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VIDA ADULTA

Quinze anos depois, Kiernan Shipka quer spin-off de Mad Men com Sally Draper

Atração protagonizada pela filha de Don Draper não seria uma má ideia; entenda

Publicado em 17/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quando Mad Men estreou em 2007, Kiernan Shipka tinha apenas 7 anos de idade, aparecendo pela primeira vez logo no segundo episódio do drama premiado. Agora, uma década e meia depois, a atriz de 22 anos quer reviver a atrevida e sagaz Sally Draper em um spin-off acompanhando a vida adulta da personagem.

“Eu não deixei Sally para trás, de jeito nenhum”, disse Kiernan durante entrevista ao site Entertainment Tonight. “Mas eu não acho que ela estaria em Nova York, mas sim em Los Angeles.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sally adulta em Los Angeles seria, de fato, interessante. Caso seguisse a mesma idade atual da atriz em alinhamento com a linha do tempo de Mad Men, a personagem estaria em meados dos anos 1970. Mas é possível avançar o relógio, caso queiram, colocando ela em outras décadas.

Essa, inclusive, foi uma sugestão dada no passado por Jon Hamm, o publicitário e anti-herói Don Draper, o pai de Sally na trama. “Eu assistiria uma série tipo: As Décadas de Sally”, disse o ator em entrevista antiga à Entertainment Weekly, imaginando a personagem amadurecendo conforme o tempo avança.

Possibilidades de ao menos um spin-off de Mad Men foram cogitadas logo após o fim da série, em 2015. Seguir algum dos homens publicitários nunca foi opção, até porque estariam bem velhos, não importando o ano em que a trama fosse ambientada. 

Acompanhar Peggy Olson (Elisabeth Moss) seria um caminho seguro, porém difícil de executar hoje devido ao status de estrela de Hollywood conquistado pela atriz, atrelado a tantos outros projetos que ela encabeça.

Um filhote com Sally não seria uma má ideia. A personagem cresceu em todos os sentidos em Mad Men, fazendo parte do núcleo principal da história nas quatro últimas temporadas. 

E Kiernan Shipka tem nome capaz de liderar uma série; ela fez isso na Netflix, em O Mundo Sombrio de Sabrina (2018-2020). E atualmente contracena com Diane Kruger em O Preço da Ambição, drama reboot do filme homônimo dos anos 1990.

Vencedora de quatro Emmys de melhor drama, Mad Men está com as sete temporadas disponíveis no Prime Video e na HBO Max. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....