Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOS EUA

Quando Chama o Coração supera audiência de The Walking Dead e bate recorde

O drama de época é a série mais vista da TV paga americana aos domingos

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com dois episódios na conta, a nona temporada de Quando Chama o Coração começou fazendo história nos Estados Unidos. A audiência continua alta, suficiente para ultrapassar The Walking Dead e ser a série mais vista da TV paga americana aos domingos. Além disso, o drama novelesco popular bate recorde e desafia a lógica, sem perder o fôlego prestes a completar dez anos no ar.

O episódio da semana, o segundo da nona leva, registrou 2,33 milhões de telespectadores no Hallmark Channel, quase 800 mil pessoas a mais do que The Walking Dead. Enquanto o drama zumbi desce ladeira abaixo na 11ª e última temporada, acumulando marcas negativas de audiência, Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) só cresce.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série protagonizada por Erin Krakow é o atual programa mais visto da TV paga americana aos domingos (excluindo esportes e jornalismo). Computando todo tipo de atração, Quando Chama o Coração foi a vice-líder no último dia 13, por um triz atrás de Sunday Morning Futures, jornalístico matinal do canal Fox News (2,35 milhões de telespectadores).

A estreia da nona temporada do drama de época, em 6 de março, teve 2,3 milhões de telespectadores no “ao vivo”, público que viu o episódio no horário da primeira exibição na TV. Essa é a segunda melhor estreia de audiência de uma temporada da atração, atrás apenas da sexta leva (2,45 milhões).

Sucesso estrondoso no Brasil durante exibição em horário nobre na Record no ano passado, Quando Chama o Coração retornou acompanhando a professora e autora Elizabeth (Erin) ao lado do empresário Lucas (Chris McNally), o escolhido para ser o par romântico dela.

O preterido Nathan (Kevin McGarry) não ficará chupando o dedo por muito tempo, pois três crushs estão de olho no policial solteirão.

A Record exibiu a série até a inédita oitava temporada. Segundo Cadu Safner, colunista do Observatório da TV, a emissora de Edir Macedo está perto de fechar um acordo para exibir a nona leva de episódios. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....