Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PRELÚDIO

Saiba qual episódio da animação Diabólicos está conectado com The Boys

Nova atração serve como esquenta antes da terceira temporada do drama indicado ao Emmy

Publicado em 06/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Como esquenta para a terceira temporada da série The Boys, o Prime Video lançou, na última sexta-feira (4), a animação intitulada Diabólicos, inspirada nos heróis da Vought. Dos oito episódios disponíveis, contando histórias diferentes, somente um está conectado diretamente com o drama indicado ao Emmy.

[Atenção: spoilers a seguir]
O último capítulo de The Boys Apresenta: Diabólicos tem ligação direta com a série, confirmou o showrunner Eric Kripke em entrevista ao site Variety. “Há ali uma amostra sobre como começou a amizade entre Capitão Pátria [Antony Starr] e Black Noir [Nathan Mitchell]. É um mergulho na origem dessa relação antes de entrarmos na terceira temporada”, revelou o produtor.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No episódio em questão, chamado de Um Mais Um É Igual a Dois, Capitão Pátria faz a primeira missão dentro dos Sete. A estreia dele é ao lado de Black Noir. Os dois foram escalados para acabarem com um problema dentro de uma indústria química. 

Capitão Pátria procura resolver as coisas na paz tentando libertar os reféns dominados por terroristas. Mas a situação sai do controle e ele, em um ataque de raiva, mata todo mundo. Black Noir testemunhou o massacre e o herói assassino quer matá-lo também, para ele não tornar público o que verdadeiramente ocorreu.

Nessa jornada de fúria, a instalação foi destruída. Black Noir decide, então, não dedurar o colega. Ao invés disso, ele o ajuda a elaborar um plano para maquiar o desastre, ensinando Capitão Pátria a como falar com os repórteres, criando uma narrativa mentirosa. 

“Eles [terroristas] tinham uma bomba. Me joguei em cima dela, mas a explosão foi grande demais. Procuramos nos escombros mas, infelizmente, só nós sobrevivemos”, assim falou Capitão Pátria à imprensa, com Black Noir ao fundo. A farsa dá certo e os dois heróis recebem aplausos.

A terceira temporada de The Boys será lançada em 3 de junho.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....