Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DRAMA AGUARDADO

Prime Video define nome oficial da série baseada em O Senhor dos Anéis

Produção da Amazon é um dos projetos mais caros da história da TV mundial

Publicado em 19/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Prime Video anunciou nesta quarta-feira (19) o nome oficial da aguardada série baseada em O Senhor dos Anéis. A adaptação televisiva da obra de J.R.R. Tolkien será chamada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. A trama irá acompanhar eventos de uma história épica que une os principais eventos da Segunda Era, a forja dos anéis icônicos.

Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien”, disseram os showrunners JD Payne e Patrick McKay, em um comunicado. “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: a forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, haviam muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”, concluiu a dupla.

Assim como muitos elementos da série em si foram feitos à mão, o Prime Video escolheu forjar fisicamente o título em uma fundição de ferreiro, despejando metal derretido em ravinas de madeira esculpidas à mão, em forma de letras

O processo foi capturado em câmera lenta para um vídeo. O título personalizado aparece trabalhado em um metal prateado, com linhas de escrita élfica ao longo da crista de cada letra.

Conheça Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-Média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien.

O enredo levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. 

Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. 

Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

Uma das séries com o orçamento mais caro da TV mundial, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está programada para estrear em 2 de setembro.

Veja o vídeo de apresentação do nome da atração:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....