Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
EM PRIMEIRO

No Prime Video, Reacher bate recorde de audiência e supera A Roda do Tempo

Drama de ação renovado para a 2ª temporada teve ótimo desempenho no ibope americano

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Levantamento da Nielsen, o Ibope americano, comprova o alcance histórico da primeira temporada de Reacher, que levou o Prime Video a renovar a série de ação ligeiro, três dias após a estreia. O drama estrelado por Alan Ritchson bateu recorde de audiência no streaming da Amazon, superando A Roda do Tempo.

Entre a semana de 31 de janeiro a 6 de fevereiro, Reacher registrou 1,84 bilhão de minutos assistidos, nos Estados Unidos. Esse número leva em conta apenas três dias de disponibilidade da série, que entrou no catálogo do Prime Video no dia 4 do mês passado. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Essa é a maior marca de uma produção da plataforma da Amazon em 18 meses da pesquisa semanal feita pela Nielsen, levando em conta somente as produções dos streamings.

O recorde anterior era de A Roda do Tempo, com 1,16 bilhão de minutos assistidos, também nos três primeiros dias após o lançamento, em novembro de 2021. O drama fantasioso tinha superado The Boys.

Um detalhe importante, que deu uma vantagem para Reacher, é o fato de série de ação ter despejado a primeira temporada completa (oito episódios) de uma vez só. Enquanto A Roda do Tempo chegou com os três primeiros capítulos no dia da estreia; os demais entraram na plataforma semanalmente.

Ao anunciar a renovação de Reacher, a Amazon informou que a atração alcançou, em três dias, o top 5 das séries mais vistas em toda história do streaming, tanto nos Estados Unidos quanto no resto do mundo. E muitos assinantes terminaram os oito episódios dentro de 24 horas após o lançamento.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....