Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REGULAMENTO

Com 3ª temporada em junho, The Boys fica fora do Emmy de 2022

No ano passado, a série do Prime Video recebeu cinco indicações, incluindo melhor drama

Publicado em 07/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Prime Video definiu a data de estreia da terceira temporada de The Boys: 3 de junho. Com isso, a série de heróis ficará de fora do Emmy de 2022, pois será lançada após a data limite de elegibilidade. No ano passado, a atração satírica recebeu cinco indicações ao Oscar da TV, incluindo na categoria melhor drama.

Para o Emmy de 2022, só poderão se inscrever séries exibidas entre 1ª de junho de 2021 e 31 de maio deste ano. Assim, The Boys só irá concorrer na edição de 2023, o que é ruim. Séries da chamada summer season precisam investir muito no marketing para serem lembradas durante a janela de votação organizada pela Academia de Televisão americana.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O formato de lançamento de The Boys será o seguinte: no dia da estreia, entram na plataforma da Amazon os três primeiros episódios da terceira temporada. Depois, um novo capítulo fica disponível no catálogo a cada sexta-feira, até 8 de julho.

The Boys apresenta uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis abusam dos poderes em vez de usá-los para o bem. Mesmo assim, eles são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses.

Com a intenção de impedir os heróis corruptos, um grupo de vigilantes embarca na missão de expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought, o conglomerado multibilionário que gerencia os heróis e encobre todos os segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

Veja um teaser da terceira temporada de The Boys:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....