Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
À JATO

Aclamada pelo público, Reacher é renovada para a segunda temporada

Prime Video encomenda novos episódios três dias após o lançamento da série

Publicado em 08/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Três dias após a estreia da primeira temporada, Reacher foi renovada. O drama de ação do Prime Video foi aclamado pelos espectadores, com muitos relatos de maratona no último final de semana. O grande volume de visualizações acendeu o sinal para o streaming da Amazon de que o público devorou a série. Então, veio a renovação à jato, anunciada na segunda-feira (7).

Segundo dados divulgados pelo Prime Video, sem entrar em mais detalhes, Reacher alcançou, em três dias, o top 5 das séries mais vistas em toda história do streaming, tanto nos Estados Unidos quanto no resto do mundo. E muitos assinantes terminaram os oito episódios dentro de 24 horas após o lançamento, feito na última sexta (4).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entre os comentários positivos sobre Reacher estão a fidelidade da série em relação à obra escrita por Lee Child. Há ainda a comparação com os filmes encabeçados pelo mesmo personagem, estrelado por Tom Cruise, que ficaram abaixo da crítica. A versão do Prime Video é rotulada como a melhor adaptação.

Em parte isso se deve ao ator escalado como protagonista. O físico de Alan Ritchson é similar ao descrito nos livros, longe de ser igual ao porte do ‘nanico’ Tom Cruise. Fora ter um corpanzil avantajado, Ritchson teve de engordar 13 kg para entrar na forma do brutamontes.

Conheça Reacher

A temporada de estreia de Reacher adapta o primeiro livro da coleção de Child, chamado no Brasil de Dinheiro Sujo (2006). O gigante Reacher (Ritchson) é andarilho nos Estados Unidos, pingando de cidade em cidade com pouca bagagem, andando a pé ou de transporte público. Em uma das paradas, ele tem o sossego interrompido ao ser considerado suspeito de assassinato.

O ex-militar foi preso. Ao ser inocentado, ele demonstra habilidade rara de observação e dá várias dicas ao detetive Oscar (Malcolm Goodwin) sobre o que realmente pode ter acontecido. Reacher era investigador impecável dentro da polícia militar do Exército americano.

Mesmo incrédulo, Oscar vai deixando Reacher se aproximar desse caso não resolvido, trabalhando junto com a policial Roscoe (Willa Fitzgerald). O grandalhão fica ainda mais envolvido ao descobrir que o crime tem ligação com um parente próximo. Agora, virou pessoal.

Longe de ser uma trama cabeçuda, a série Reacher entretém a pessoa fã de dramas policiais. Há o diferencial de o crânio da investigação ser um brutamontes sem emoção, econômico nas falas e letal nos combates. A cada episódio, ele resolve quebra-cabeças indecifráveis e, no meio da jornada, dá surra em uns cinco valentões de uma vez só.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....