Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ATRAÇÃO FILHOTE

Prelúdio de Supernatural escala mãe e pai dos irmãos Winchesters

The Winchesters é a terceira tentativa de emplacar um spin-off do drama sobrenatural

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A rede The CW anunciou nesta segunda-feira (21) os atores Meg Donnelly e Drake Rodger como protagonistas de The Winchesters, prelúdio de Supernatural (2005-2020). No piloto (primeiro episódio), eles vão viver, respectivamente, Mary e John, versão jovem da mãe e do pai dos irmãos Winchesters.

Jensen Ackles, o Dean em Supernatural, será o narrador do piloto de The Winchesters, atuando também no time dos produtores executivos. A trama vai acompanhar a história de amor épica, jamais contada, sobre como Mary e John se conheceram. O casal colocou tudo de lado para não apenas salvar o mundo, mas o romance entre eles.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mary será apresentada com 19 anos, sempre lutando contra as forças do mal. Uma sequência de eventos (perda de pessoa querida e desaparecimento do pai) irá levá-la a John. Recém-chegado do Vietnã, o veterano de guerra entra em uma nova missão mirando uma organização secreta.

Em Supernatural, a Mary madura foi vivida por Samantha Smith. E o ator Jeffrey Dean Morgan interpretou John.

Ambos os protagonistas de The Winchesters não possuem um currículo vasto em Hollywood. Meg Donnelly fez a sitcom American Housewife (2016-2021) e atuou na franquia de telefilmes Zombies, da Disney. Já Drake Rodger fez apenas em pequenos filmes.

The Winchesters é a terceira tentativa de um spin-off de Supernatural. Os outros dois (Bloodlines e Wayward Sisters) foram reprovados após a avaliação do piloto. E é nesta fase que The Winchesters se encontra, ainda não confirmada como série. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....