Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
JUNÇÃO PERFEITA

Por que This Love, de Taylor Swift, está em O Verão que Mudou Minha Vida?

Romance teen é uma das grandes apostas do Prime Video neste ano; estreia em 17 de junho

Publicado em 05/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Chega na sexta-feira (6), nas plataformas digitais de música, a nova versão da canção This Love, de Taylor Swift. Antes disso, uma amostra foi divulgada junto com o primeiro teaser da série O Verão que Mudou Minha Vida, grande aposta do Prime Video neste ano. Essa conexão inusitada faz todo o sentido.

Romance puro, com uma ótima história e sensivelmente bem executada, O Verão que Mudou a Minha é baseada no livro homônimo de Jenny Han, a mesma autora da coleção Para Todos os Garotos que Já Amei, que rendeu uma saga de filmes na Netflix. A trama de amor narrada na série/livro casa perfeitamente com a música de Taylor Swift.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Verão que Mudou a Minha acompanha a jornada de Belly (Lola Tung), cuja vida gira em torno das férias de verão; as outras estações do ano são como um intervalo. A temporada do calor traz de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah Fisher (Gavin Casalegno).

Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece. Tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo.

À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles. 

Amor de verão

Em This Love, Taylor fala sobre como a “água azul cristalina / a maré alta veio e te trouxe”, remetendo à ideia de piscina, mar, momentos que trazem o amor para o presente da personagem central da música, similar ao vivido por Belly.

O tempo muda na canção, e “você só se foi e foi, se foi e foi” porque “os céus escureceram”, fazendo a conexão com o sentimento que Belly tem quando o verão acaba.

Para Belly, Conrad e Jeremiah eram apenas amigos, algo romântico não era cogitado. “Eu nunca sonhei com isso”, diz Taylor na música. A jovem fala no teaser que eu pensei que este verão seria como todos os outros.”

A indecisão entre um e outro, entre um ser bom e outro ser ruim, é cantada por Taylor e experimentada por Belly, que invariavelmente terá de escolher com quem ficar.

O Verão que Mudou a Minha Vida estreia no Prime Video em 17 de junho. Caso siga a lógica, a produção deve ter três temporadas, pois são três livros que contam toda a história de Belly, dos 15 aos 24 anos.

Veja o teaser, legendado, de O Verão que Mudou a Minha Vida:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....