Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TIME DE ESTRELAS

Nova série do Prime Video, A Lista Terminal tem escalação de elenco perfeita

Drama de ação militar conta com o retorno de Chris Pratt ao mundo das séries

Publicado em 27/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Chega na sexta-feira (1º), no Prime Video, todos os oito episódios de A Lista Terminal, série que marca o retorno de Chris Pratt à TV. O drama de ação com elementos militares promete conquistar os fãs do gênero, narrando uma história muito bem contada. Tudo isso liderado por um elenco de primeira grandeza, atores e atrizes reunidos por causa de uma escalação perfeita, dando suporte de luxo ao ator protagonista.

Após investida bem sucedida no cinema, Chris Pratt retorna ao mundo das séries sete anos após Parks and Recreation, sitcom na qual foi revelado para Hollywood. Ao lado dele estão nomes de qualidade bem familiarizados com a TV, tipo Taylor Kitsch (Friday Night Lights), Constance Wu (Fresh Off the Boat), Jeanne Tripplehorn (Criminal Minds) e Riley Keough (The Girlfriend Experience).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

É possível argumentar que o grande papel da carreira de Taylor Kitsch foi o primeiro nas séries, na saudosa Friday Night Lights, interpretando o querido Tim Riggins. Depois de período de quatro anos longe das séries, ele retornou em 2015 emplacando dramas de peso na sequência, do nível de True Detective e Waco. Em A Lista Terminal, o ator apresenta-se em ótima fase, na pele do irmão do personagem de Pratt.

Taylor Kitsch em cena de A Lista Terminal

Eleita uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista Time (em 2017) e indicada ao Globo de Ouro, Constance Wu explodiu em Hollywood gastando toda veia cômica na divertida Fresh Off the Boat (2015-2020), sitcom que a colocou no centro das atenções e a levou ao filme Podres de Ricos (2018), alcançando assim fama mundial. Ela está afiada na função de uma jornalista na produção do Prime Video, salpicando momentos de comédia em uma personagem séria.

A atriz Constance Wu no drama de ação A Lista Terminal

Jeanne Tripplehorn marcou época em Criminal Minds interpretando Alex Blake, professora e especialista em linguística, durante as temporadas oito e nove do drama policial. Indicada ao Emmy, a atriz tem um currículo robusto nas séries, aparecendo em Big Love, Mrs. America e, mais recentemente, em A Idade Dourada. Na história de A Lista Terminal, Jeanne interpreta a secretária de Defesa dos Estados Unidos.

Jeanne Tripplehorn em A Lista Terminal

Neta de Elvis Presley, Riley Keough hipnotizou a todos com o papel marcante de protagonista da primeira temporada de The Girlfriend Experience, em 2016, na pele de uma prostituta de luxo. Ela recebeu elogios rasgados da mídia especializada em foi aclamada pelo público. Riley vive a mulher do personagem de Pratt em A Lista Terminal.

Trama de A Lista Terminal

Baseado no romance homônimo de Jack Carr, A Lista Terminal acompanha James Reece (Chris Pratt) depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) foi emboscado durante uma missão secreta de alto risco.

Reece volta para casa com memórias conflitantes do evento e questiona se teve sua culpa no acontecimento. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.

Veja o trailer, dublado, de A Lista Terminal:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....