Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MUDANÇA

Norman Reedus fala sobre saída de Melissa McBride de spin-off de The Walking Dead

Ele disse que a amiga merece tirar um tempo para descansar após 12 anos na pele de Carol

Publicado em 03/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Norman Reedus falou pela primeira vez sobre a saída de Melissa McBride do spin-off de The Walking Dead no qual ambos seriam os protagonistas. Ele esteve na noite da última segunda-feira (2) no talk show do Jimmy Fallon e comentou o rompimento que provocou comentários raivosos e gerou protestos.

Ao comentar sobre a série derivada, que agora irá focar apenas em Daryl Dixon, Reedus abordou a mudança na trama. “Originalmente seria Carol e eu [citando Daryl, o personagem dele], disse o ator. “Seria com Melissa McBride [a Carol], mas ela está pegando um tempo para descansar.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Reedus defendeu a amiga, justificando o fato de ser muito árduo viver a mesma personagem durante mais de uma década: Um trabalho de 12 anos é muito extenuante, por isso ela está dando um tempo. E ela merece isso.

Ele não entregou muitos detalhes acerca da nova série, apenas afirmou que “será uma trama muito diferente” em comparação com The Walking Dead, a atração mãe. Reedus deixou em aberto a possibilidade de Daryl encontrar Carol no futuro em algum lugar, até com outros personagens da franquia zumbi.

Veja, em inglês, a participação de Norman Reedus no talk show do Jimmy Fallon:

Ataques

Na última quarta-feira (27), o canal americano AMC, que exibe a franquia zumbi nos Estados Unidos, informou a saída de Melissa McBride do spin-off previamente anunciado. O comunicado oficial relatou o motivo da cisão: ela não poderia ir para a Europa, onde a nova atração será gravada.

Imediatamente, Norman Reedus passou a ser atacado nas redes sociais. Os rumores apontavam que ele teria escolhido o local das gravações na Europa; sair dos EUA não seria problema (a mulher de Reedus é alemã). Enquanto isso, a família seria a razão pela qual Melissa ficaria em território americano, sem condições de trabalhar no Velho Continente.

O AMC teve de vir a público deixar claro que Reedus não teve qualquer participação na logística do spin-off. “Norman Reedus está sendo injustamente alvejado e atacado nas redes sociais por uma decisão que ele não teve qualquer participação”, disse o canal. “Melissa McBride decidiu não participar da série porque ir para a Europa se tornou logisticamente impossível para ela”. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....