Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NECESSIDADE

Xixi no banho? BBB 22 revive polêmica debatida em episódio de Seinfeld de 1994

'Desde quando ralo é privada?'; Elaine iria argumentar contra a sister Maria. Já George seria a favor

Publicado em 02/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O reality show Big Brother Brasil traz à tona temas polêmicos que circundam a sociedade. O debate da vez é controverso: pode fazer xixi no banho ou não? As reações do público foram hilárias, comentando o fato de a sister Maria se aliviar no ralo do box no banheiro da casa. Igualmente engraçada foi como Seinfeld tratou essa problemática, em episódio de quase três décadas atrás.

Os fãs do BBB 22 polarizaram a questão, como esperado. Tem quem argumentou a favor da participante, porque faz mal segurar a urina (o banheiro privativo estava ocupado). A linha contrária achou nojenta a postura, pois outras pessoas usam o box e tomam banho descalças.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Esses pontos apresentados foram exatamente os mesmos que Seinfeld propôs no capítulo The Wife (1994), o 17º sétimo da quinta temporada, disponível na Netflix. George (Jason Alexander) protagonizou a contenda, por ter feito xixi no chuveiro compartilhado da academia. Ele justificou com fervor a decisão e defenderia Maria, sem hesitar.

George (Jason Alexander) discute com Elaine (Julia Louis-Dreyfus) sobre xixi no banho (Reprodução/NBC)

‘Eu estava lá. Eu vi um ralo’

A corrente contra Maria só abriria uma exceção caso o banheiro fosse exclusivo dela. Como o chuveiro do BBB é usado por outras pessoas, aí fica difícil apoiar. Isso vale na academia também.

Na academia frequentada por George, era contra as regras urinar durante o banho. Mas ele fez mesmo assim, porque estava apertado. Mas o cara da ducha ao lado viu e o mijão temeu ser denunciado pela violação.

Ele contou aos amigos o ocorrido e Elaine (Julia Louis-Dreyfus) ficou estupefata. “Já ouviu falar em segurar?”, perguntou ao amigo. “Isso faz muito mal para os rins”, respondeu. “Como você sabe?”, recebeu de tréplica. “Revistas médicas…”, explicou George.

Jerry (Jerry Seinfeld) não se contentou em ficar de fora do arranca-rabo e soltou: “Essas revistas médicas… Elas falam sobre ficar em uma piscina onde outra pessoa fez xixi?”

A raiva de Elaine não tinha razão higiênica, somente. O rapaz que viu George no banho era crush dela, então havia ali conflito de interesse. O amigo falou para ela tentar convencer o paquera a não denunciá-lo. Elaine se sentiu desconfortável e não concordou com o plano.

“É porque você não quer que ele saiba que o seu amigo faz xixi no chuveiro?!”, se revoltou George, iniciando nova briga com Elaine. “Por que você não esperou?”, ela voltou a questionar. “Eu estava lá. Eu vi um ralo!”, gritou o infrator, como resposta.

Elaine estaria no time contra Maria, porque ela bradou: “Desde quando o ralo é privada?!”. George ficou ainda mais bravo, disse que tudo é cano e a água vai para o mesmo lugar, ameaçando até ligar para um encanador e confirmar esse argumento. 

Ela não aguentou mais discutir e falou que iria tentar convencer o crush. Os dois paquera se desentenderam, Elaine levou um fora e, por fim, mudou de lado concordando com o amigo George: “Pelo menos ele tinha um ralo”.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....