Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FORMALIDADE

Vikings: Valhalla é oficialmente renovada para a 2ª e 3ª temporadas

Segunda leva de episódios está finalizada; terceiro ano começa as gravações ainda em 2022

Publicado em 09/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (9), a renovação de Vikings: Valhalla para a segunda e terceira temporadas. Essa notícia é mera formalidade, pois a gigante do streaming fez uma encomenda inicial de 24 episódios do spin-off de Vikings (2013-2020). Assim, as duas próximas levas vão imitar a mesma estrutura da primeira, com oito episódios cada.

Toda produção da segunda temporada de Vikings: Valhalla já foi finalizada. Se tudo acontecer conforme o combinado, a estreia na plataforma será no ano que vem. Enquanto isso, a terceira leva começará a ser gravada ainda neste primeiro semestre.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Correspondendo às expectativas, Vikings: Valhalla se tornou um sucesso inconteste na Netflix, no atual posto de líder de audiência em todo o mundo. Somente nos dez primeiros dias após o lançamento, entre 25 de fevereiro e 6 de março, a série de época acumulou 193,94 milhões de horas assistidas.

Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, Vikings: Valhalla narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), a impetuosa e obstinada irmã dele, Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson), e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). 

Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrenta, e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e a glória.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....