Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ROSTOS CONHECIDOS

Veja os atores e as atrizes do universo Shonda que estão em Inventando Anna

A minissérie da Netflix conta com nomes que passaram por Grey's Anatomy, Scandal e For the People

Publicado em 16/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Aquele meme do Leonardo DiCaprio apontando para uma TV, extraído do filme Era uma Vez em… Hollywood (2019), simboliza perfeitamente o telespectador de Inventando Anna que ao assistir à minissérie da Netflix percebe vários atores e atrizes vistos em outras atrações criadas ou produzidas por Shonda Rhimes, a rainha do drama.

Ao menos sete integrantes do elenco de Inventando Anna fazem parte do Universo Shonda, com passagens em séries como Grey’s Anatomy, Scandal (2012-2018) e For the People (2018-2019), algumas das produções sob a batuta da showrunner celebridade.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Saiba quem são esses atores e atrizes e por onde eles passaram:

Anna Deavere Smith no drama Inventando Anna (à esq.) e em For the People

Anna Deveare Smith

Em Inventando Anna, Anna Deveare Smith interpreta Maud, jornalista veterana que ajuda Vivian Kent (Anna Chlumsky) a colher informações sobre a então misteriosa socialite golpista Anna Sorokin/Delvin (Julia Garner). No Universo Shonda, a atriz viveu a assistente jurídica Tina Krissman, trabalhando em um tribunal na cidade de Nova York.

Ben Rappaport no drama Inventando Anna (à esq.) e em For the People

Ben Rappaport

A breve For The People também “emprestou” outro integrante do elenco para Inventando Anna. O ator Ben Rappaport foi o advogado Seth Oliver no drama jurídico. Na minissérie da Netflix, ele vive Billy McFarland, golpista do mesmo naipe de Anna, que deixa ela ficar uns tempos na casa dele enquanto tenta encontrar outro hotel para morar.

Jeff Perry no drama Inventando Anna (à esq.) e em Scandal

Jeff Perry

Na série Scandal, Jeff Perry roubou a cena várias vezes na pele de Cyrus Beene, voraz Chefe de Gabinete do presidente Fitz (Tony Goldwyn). Esse é o principal personagem dele no Universo Shonda, embora faça parte de Grey’s Anatomy como o falecido pai de Meredith. Em Inventando Anna, Jeff é um dos repórteres experientes que ajudam a investigação de Vivian.

Joshua Malina no drama Inventando Anna (à esq.) e em Scandal

Joshua Malina

Sem óculos, Joshua Malina fez uma breve aparição em Inventando Anna, no segundo episódio. Ele foi o capitalista e investidor Henrick Knight, que ficou encantado com a personalidade de Anna (coitado…). No Universo Shonda, o ator marcou presença em Scandal, interpretando o Procurador Geral David Rosen, capacho de Olivia Pope.

Kate Burton no drama Inventando Anna (à esq.) e em Scandal

Kate Burton

Assim como Jeff Perry, Kate Burton também passou por Grey’s Anatomy e Scandal. Fãs do drama médico a reconhecem imediatamente, por viver a mãe de Meredith, a doutora Ellis. No drama político, ela encarnou a vice-presidente Sally Langston, que depois virou apresentadora de talk show. Na história de Inventando Anna, a atriz faz uma das vítimas da falsária Anna Sorokin/Delvey, a ricaça Nora.

Katie Lowes no drama Inventando Anna (à esq.) e em Scandal

Katie Lowes

A atriz Katie Lowes é conhecida pela gladiadora Quinn Perkins em Scandal, leal parceira da gerenciadora de crises Olivia Pope (Kerry Washington). Mas ela tem no currículo uma participação em Grey’s Anatomy, com a personagem chamada apenas de Doadora de Sangue, em episódio da sétima temporada. Katie é Rachel, amiga de Anna na minissérie da Netflix.

Marika Dominczyk no drama Inventando Anna (à esq.) e em Grey’s Anatomy

Marika Dominczyk

Presente em apenas um episódio de Inventando Anna, o primeiro, na pele da milionária Talia, a atriz Marika Dominczyk tem (má) fama por ter vivido a médica Eliza Minnick em Grey’s Anatomy. A personagem formou par romântico com Arizona Robbins (Jessica Capshaw) durante a 13ª temporada. Eliza queimou o filme porque após muita pegação e sexo, ela simplesmente despareceu (o famoso ghosting), sem dar qualquer explicação para Arizona.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....