Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DEBUTE

Veja fotos de Inventing Anna, primeira criação de Shonda Rhimes na Netflix

Desde Scandal que a rainha do drama não escrevia uma atração

Publicado em 25/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Netflix apresentou nesta segunda-feira (25) fotos inéditas da série Inventing Anna, primeira criação de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) na gigante do streaming. A rainha do drama da TV americana assinou um contrato milionário com a empresa (US$ 150 milhões) em 2017, renovado no último mês de julho para mais cinco anos, valendo o dobro da quantia fechada anteriormente.

Inventing Anna (Inventando Anna) é a primeira série criada por Shonda Rhimes desde o lançamento de Scandal, em 2012. Ela escreveu a história do novo drama da Netflix e também será uma das produtoras executivas. O protagonismo da narrativa ficou por conta de Julia Garner (Ozark, Dirty John) e Anna Chlumsky (Veep).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Programada para estrear em 2022, Inventing Anna acompanha uma jornalista (Anna Chlumsky) pressionada a mostrar o quanto é importante durante a investigação do caso de Anna Delvey (Julia), uma herdeira alemã, famosa no Instagram, que roubou os corações -e o dinheiro- da alta sociedade de Nova York.  

Anna e a repórter têm uma estranha relação de amor e ódio. Enquanto Anna aguarda o julgamento, a jornalista corre contra o relógio para responder à pergunta que intriga a cidade: quem é Anna Delvey?  

A série é inspirada no artigo How Anna Delvey Tricked New York’s Party People (Como Anna Delvey Enganou Socialites de Nova York, em tradução livre), publicado pela revista New York e de autoria da jornalista Jessica Pressler.

Além de Julia e Anna, estão no elenco Jennifer Esposito (The Boys), Anna Deavere Smith (The West Wing), Jeff Perry (Scandal), Anders Holm (Champions) e Laverne Cox (Orange Is the New Black).

Na última década, Shonda Rhimes se dedicou mais na produção executiva de séries; é o caso de Bridgerton, sensação da Netflix. Nesse período, ela trabalhou em seis atrações, como How to Get Away with Murder (2014-2020) e Station 19, derivada de Grey’s Anatomy.

Veja as fotos de Inventing Anna:

Julia Garner
Julia Garner
Julia Garner e Anna Chlumsky

Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....