Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REVELAÇÕES

Todos os segredos da 4ª temporada de Stranger Things; veja vídeo

Nova leva de episódios do drama sobrenatural chega somente no meio do ano que vem

Publicado em 07/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Netflix está aos poucos soltando revelações sobre a aguardada quarta temporada de Stranger Things. No último sábado (6), foi lançado um vídeo mostrando a rotina dos personagens que se mudaram de Hawkins (Indiana) para a Califórnia, com foco em Eleven (Millie Bobby Brown). O teaser revelou segredos da trama na próxima leva.

O fã da série terá de ter um pouco mais de paciência até receber os novos episódios na gigante do streaming. O drama sensação só vai retornar com a quarta temporada no meio do próximo ano (a terceira temporada saiu em julho de 2019). Até lá, a Netflix promete lançar mais quatro vídeos curtos (e quem sabe um trailer completo).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Confira os segredos da 4ª temporada de Stranger Things:

Linha do tempo: Will (Noah Schnapp), Jonathan (Charlie Heaton), Joyce (Winona Ryder) e Eleven agora estão morando na Califórnia. Há um pequeno salto no tempo entre a terceira e quarta temporada, o que não resolve o problema do crescimento acelerado dos atores adolescentes, aparecendo na tela mais velhos do que os personagens. O quarto ano começa no segundo trimestre de 1986, 185 dias após o fim da terceira leva.

Nova casa: A casa da família Byers, base das últimas três temporadas, agora foi substituída por uma residência maior (talvez não mal-assombrada). O novo lar está localizado em um bairro suburbano, aparentemente bem tranquilo e espaçoso. Cada adolescente tem o próprio quarto. 

Conexão Eleven-Hopper: Eleven conta para Mike (Finn Wolfhard) como está a adaptação na nova cidade. Ela pinta um boneco artesanal do xerife Jim Hopper (David Harbour), indicando ter muita saudade dele e acredita que está morto. Essa conexão pode levar à verdadeira localização do policial, na Rússia.

Will artista (e muito mais alto): O pulo de quase três anos entre a terceira e quarta temporada será nítido de notar no corpo e visual do elenco teen. Will, por exemplo, surge muito mais alto. Ele desenha, assim como na segunda leva, e a arte pode ter conexão com o Mundo Invertido.

Pizza ao invés de sorvete: Na terceira temporada, a turma de Stranger Things era fã de uma sorveteria de shopping center. Agora, entra a pizza em um serviço de entrega. O vídeo mostra uma van com uma placa de um estabelecimento chamado Surfer Boy Pizza e apresenta um novo personagem: Argyle (Eduardo Franco).

Eleven na escola: Aqui, Stranger Things tem de dar mais explicações. A paranormal está na escola, mesmo demonstrando dificuldades recentes de conversar com alguém direito. Como ela consegue estudar? Aquela tradicional rotina na escola, de bagunça e afins, será vivida pela garota, uma experiência nova para ela.

Turma em Hawkins: Enquanto isso em Hawkins, Steve (Joe Keery), Dustin (Gaten Matarazzo), Max (Sadie Sink) e Lucas (Caleb McLaughlin) entram numa casa abandonada, com um relógio misterioso e de possível ligação ao Mundo Invertido. 

Mike na Califórnia: No teaser anterior, Mike não deu às caras. Isso porque ele está na Califórnia, reunido com Eleven e a família Byers.

Militares na cola: Soldados militares invadem a casa dos Byers, atirando tiros na janela e entrando em confronto com a polícia. Usam carros e até helicóptero nessa caça.

Eleven capturada e com poder (?): Alguns homens de terno estão em cenas no teaser, integrantes de uma organização oficial do governo ou não. Eles capturam Eleven, no deserto. Porém, em um determinado momento a adolescente aparece livre, olhando para uma grande explosão. É uma dica de que ela recuperou os poderes sobrenaturais.

Novos personagens: Entre as principais caras novas de Stranger Things, além de Argyle, estão: a conselheira escolar Kelly (Regina Ting Chen), o jogador de basquete Patrick (Myles Truitt), a cheerleader Chrissy (Grace Van Dien) e a nerd Vickie (Amybeth McNulty).

Veja o teaser californiano de Stranger Things:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....