Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ANOS 90

That ’90s Show: série derivada de That ’70s Show é confirmada na Netflix

A nova comédia terá o protagonismo de Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, o casal Forman

Publicado em 08/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Netflix encomendou dez episódios de That ’90s Show, spin-off da comédia That ’70s Show, exibida entre 1998 e 2006. Os atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, intérpretes do casal Red e Kitty Forman na atração mãe, serão os protagonistas da nova série. Smith e Debra não eram o foco de That ’70s Show, mais centrada no elenco jovem, porém a dupla roubava a cena sempre que aparecia.

Ambientada em 1995 no Estado de Wisconsin, interior dos Estados Unidos, That ’90s Show acompanhará os passos de Leia Forman, filha de Eric e Donna, vividos por Topher Grace e Laura Prepon, respectivamente, na comédia original.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leia visitará os avós durante as férias de verão e irá se conectar com uma nova geração. De acordo com a sinopse oficial, “sexo, drogas e rock nunca morrem. Apenas trocam de roupa.”

Além de Smith e Debra, nenhum outro ator de That ’70s Show está confirmado no spin-off. Nomes como Ashton Kutcher (The Ranch) e Laura Prepon (Orange Is the New Black), ambos do elenco principal da atração, atuaram em séries da Netflix.

Em 2002, a Fox tentou um projeto fracassado batizado de That ‘80s Show, que não era oficialmente um filhote de That ’70s Show, mas havia ali uma conexão entre personagens primos. A série nasceu para retratar os anos 1980 e não passou de 13 episódios.

Embora esteja na Netflix dos EUA e faça sucesso por lá, That ’70s Show não está disponível no catálogo brasileiro da plataforma; e também não pode ser vista em nenhum outro streaming.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....