Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PREMIAÇÃO

Série disponível na Netflix vence Emmy Internacional de melhor comédia

Produções da Globo perderam em duas categorias que disputavam; veja os vencedores

Publicado em 23/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série francesa Call My Agent (Dix pour cent) venceu a categoria de melhor comédia no Emmy Internacional de 2021, em cerimônia realizada na noite de segunda-feira (22), na cidade de Nova York. A atração da rede pública France Télévisions é disponibilizada no Brasil pela Netflix e venceu a premiação na segunda disputa (foi indicada em 2016, pela primeira temporada).

Call My Agent convida o telespectador a conhecer os meandros de uma agência de talentos. Quatro profissionais precisam encontrar um rumo após a morte do fundador da agência ASK. A comédia descortina os bastidores da indústria de celebridades, onde muita coisa inesperada acontece. Quatro temporadas estão no catálogo; e a quinta leva está confirmada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na categoria melhor série dramática, a israelense Tehran levou a melhor, superando El Presidente, produção do Prime Video sobre um escândalo de corrupção na Fifa e no futebol mundial.

Globo de mãos vazias

A Globo emplacou duas indicações entre as categorias de séries. Todas as Mulheres do Mundo disputou a estatueta de melhor minissérie ou telefilme, perdendo para a atração de época Atlantic Crossing (da emissora norueguesa NRK).

Já a comédia Diário de Um Confinado brigou pela vitória entre séries com episódios de curta duração. A vencedora foi INSiDE, da Nova Zelândia.

Nas categorias de atuação, Hayley Squires levou para a casa a estatueta de melhor atriz, por Adult Material (drama britânico sobre o mundo da indústria pornô, disponível na HBO Max). David Tennant ficou com o prêmio de melhor ator pela minissérie Des, da rede ITV (Inglaterra).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....