QUEDA DA ONDA

Round 6 deixa ranking top 10 da Netflix no Brasil após 50 dias

O drama sul-coreano ficou pouco mais de sete semanas entre os programas mais vistos na plataforma

Publicado em 08/11/2021

A onda arrebatadora de Round 6 cessa aos poucos. Nesta segunda-feira (8), a série sul-coreana não aparece na lista dos dez programas mais vistos da Netflix. Desde 19 de setembro, dois dias após a estreia na plataforma, que o drama figurava no ranking top 10. A permanência foi bem extensa, durou 50 dias.

Lançada junto com a badalada Sex Education (terceira temporada), Round 6 ganhou fama na propaganda boca a boca. Rapidamente, a série chegou no topo de audiência na Netflix. Uma semana depois de ficar disponível, a atração já era a número 1 no Brasil, ultrapassando o drama teen britânico.

O Brasil só foi um dos mais de 90 países ao redor do mundo que Round 6 conquistou. A liderança esmagadora em todo o planeta fez dela a série mais vista da história da Netflix, alcançando 142 milhões de lares em 28 dias (quase o dobro da segunda colocada, Bridgerton).

Agora, há dois assuntos em volta de Round 6. Um é a renovação para uma possível segunda temporada. O outro trata da participação da produção sul-coreana no circuito de premiações nos Estados Unidos. A expectativa do momento é com o Globo de Ouro de 2022; os indicados saem em 13 de dezembro.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade