Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RENOVAÇÃO EXTRA

Netflix negocia a encomenda da terceira temporada de Round 6

Pela primeira vez, o cineasta Hwang Dong-hyuk fala sobre uma terceira leva de episódios

Publicado em 28/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Netflix negocia com o cineasta Hwang Dong-hyuk, criador, roteirista e diretor de Round 6, a encomenda da terceira temporada da série sensação de 2021. Foi o que revelou o próprio Hwang em entrevista à emissora sul-coreana KBS, nesta terça-feira (28). Ele foi bem franco ao comentar sobre o futuro da atração de sucesso mundial.

“Eu estou conversando com a Netflix sobre a segunda e a terceira temporadas [de Round 6]”, disse o cineasta. “A decisão final será anunciada em breve”. Em tese, a situação se caminha para a gigante do streaming fazer um anúncio oficial de uma renovação dupla.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em novembro, demonstrando uma sinceridade ímpar, Hwang confirmou em entrevista para a agência AP (Associated Press) que “haverá sim uma segunda temporada” de Round 6, notícia dada por ele sem o aval da empresa. 

Agora, surge esse detalhe de uma renovação para uma terceira leva de episódios; e ainda sem a Netflix se pronunciar oficialmente.

Essa conversa entre a empresa e o showrunner é prática comum. Entre outras coisas, a Netflix quer saber qual o rumo da trama nos novos capítulos, o que Hwang pretende fazer com o desenrolar da história.

Em outras entrevistas, Hwang Dong-hyuk revelou que a segunda temporada continuará com Lee Jung-jae de protagonista, na pele do endividado Seong Gi-hun, vencedor do jogo macabro e dono da fortuna de 45,6 bilhões de wons (por volta de R$ 210 milhões). A ideia é mergulhar ainda mais na vida do personagem carismático.

Round 6 está fazendo história no circuito de premiações hollywoodianas, após dominar o planeta no quesito audiência. Até agora, a série acumulou 12 indicações (incluindo melhor drama no Globo de Ouro) e conquistou quatro vitórias (destaque para o troféu de revelação do ano no Gotham Awards).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....