Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DIVERSIDADE

Netflix lança podcast LGBTQIA+ com casal lésbico de série de streaming rival

The Gay Agenda terá a apresentação de Jasmin Savoy Brown e Liv Hewson, do drama Yellowjackets

Publicado em 04/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um novo podcast está na área. A Netflix anunciou nesta terça-feira (4) a produção de The Gay Agenda, um programa de áudio que irá examinar a vida e carreira de pessoas da comunidade LGBTQIA+. Curiosamente, as apresentadoras Jasmin Savoy Brown e Liv Hewson interpretam um casal lésbico em Yellowjackets, série disponível no Paramount+, streaming rival.

Toda a química entre Jasmin e Liv vem do drama imperdível, uma das melhores séries de 2021. Lá, as duas interpretam adolescentes integrantes de um time de futebol feminino de nível escolar. Durante uma viagem a um torneio nacional, o avião com as atletas da equipe cai no meio de uma floresta e elas precisam achar meios de sobreviverem em plena escassez de alimentos e água.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

The Gay Agenda é uma criação da própria Jasmin, atriz lésbica que também é cantora. Ela foi revelada na série The Leftovers (2014-2017) e estará no quinto filme da franquia Pânico, programado para entrar em cartaz no próximo dia 14.

Ao lado dela estará Liv Hewson, pessoa não binária, conhecida do público da Netflix pela atuação na comédia zumbi Santa Clarita Diet (2017-2019).

O que é The Gay Agenda

O propósito de The Gay Agenda é abrir o microfone para pessoas de todos os estilos da comunidade LGBTQIA+, contribuindo com histórias e reflexões desse universo. Mas o conceito não é só falar de assuntos sérios, a diversão também terá vez.

A Netflix cada vez mais investe em podcasts que não necessariamente estejam conectados com alguma atração original da plataforma –aqueles programas sobre uma determinada série, por exemplo. 

The Gay Agenda terá oito episódios, cada um com cerca de 45 minutos de duração. Bex Taylor-Klaus, da série Pânico (2015-2019), estará no capítulo de estreia. A primeira temporada contará com Natalie Morales (Disque Amiga Para Matar), Javicia Leslie (Batwoman), entre outras pessoas convidadas.

Veja o trailer, em inglês, de The Gay Agenda:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....