Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PONTO CRÍTICO

Negociações sobre renovação ou o fim de Grey’s Anatomy estão em andamento

Se a decisão for acabar com o drama médico, o martelo tem de ser batido nos próximos meses

Publicado em 23/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Começaram as negociações da rede americana ABC para renovar ou finalizar Grey’s Anatomy. Segundo o site Deadline, as conversas estão nas primeiras etapas. A informação casa com as falas recentes de Ellen Pompeo, a protagonista do drama médico, sobre “tentar convencer que [Grey’s Anatomy] tem de acabar.”

O ponto crítico é justamente ela. A atriz foi procurada sobre a possibilidade de renovação, pois o contrato assinado para a atual 18ª temporada tem duração de um ano. Os atores Chandra Wilson e James Pickens Jr., que assim como Ellen estão na série desde a estreia (2005), firmaram acordo de múltiplos anos após a 17ª leva.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A negociação agora é especialmente importante pois há essa ameaça do fim. Tecnicamente, Grey’s Anatomy não seria cancelada, ou seja, retirada do ar por alguma força maior. Caso optem pela não renovação, será preciso ser feito isso com antecedência para os roteiristas terem um tempo na preparação de um adeus digno e correto.

Isso porque a 18ª temporada não foi feita, necessariamente, para ser a última. De acordo com o Deadline, se não houver outro caminho fora o término, uma decisão tem de ser tomada nos próximo meses.

Na rodada anterior, as renovações de contrato de Ellen, Chandra e Pickens Jr. se deu aos 45 do segundo tempo, então vale ficar bem atento pois tudo pode acontecer.

Certo é que a ABC ficaria contentíssima com uma renovação. Embora Grey’s Anatomy esteja emplacando recordes negativos de audiência nas exibições “ao vivo”, o drama médico registra um ótimo número de telespectadores pelos métodos de medição mais modernos, como sob demanda ou no streaming. 

Nos EUA, por exemplo, a presença de Grey’s no top 10 da Netflix é constante, o que representa muito devido ao volume insano de atrações disponíveis. Como Ellen mesmo disse em entrevista recente ao site Insider, a série gera “um zilhão de dólares”. Ainda.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no Brasil em 25 de janeiro, no canal Sony.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....