HORA H

La Casa de Papel: trailer final mostra assaltantes rendidos

Os últimos cinco episódios do drama espanhol vão chegar em 3 de dezembro

Publicado em 03/11/2021

A Netflix lançou nesta quarta-feira (3) o trailer do fim de La Casa de Papel, aperitivo do segundo volume da parte cinco da segunda temporada. Os cinco episódios restantes da trama espanhola, programados para chegarem em 3 de dezembro, prometem acabar de vez com o assalto ao banco. Como dica do final, os Mascarados de Dalí aparecem rendidos e desesperados.

Igual na Casa da Moeda espanhola, os súditos do Professor (Álvaro Morte) vão escapar ilesos desse crime? A Netflix quer induzir o público a acreditar que não. A milícia do Exército espanhol, determinada a terminar o assalto custe o que custar, surge no trailer dominando a gangue do macacão vermelho.

Lisboa (Itziar Ituño) é jogada ao chão por um dos soldados. Denver (Jaime Lorente) é forçado a se ajoelhar. Palermo (Rodrigo de la Serna) sofre um golpe no rosto. Rio (Miguel Herrán) rasteja. E Estocolmo (Esther Acebo) grita alto enquanto um Denver enfurecido é segurado por militares.

O Professor saiu da toca e travou uma fuga de carro tipo Velozes e Furiosos com a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri). A mente por trás do assalto entra no banco, cercado de policiais, muito provavelmente para negociar alguma coisa. Tudo após a morte de Tóquio (Úrsula Corberó).

Os últimos cinco episódios de La Casa de Papel estreiam na Netflix em 3 de dezembro; veja o trailer, legendado:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries