Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
'OLÁ, VOCÊ'

Joe persegue Cardi B na vida real: ‘como ele achou o endereço da minha casa?’

O ator Penn Badgley, protagonista de You, enviou um presente para a rapper

Publicado em 05/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma brincadeira entre a rapper Cardi B e o ator Penn Badgley, o Joe da série You (Netflix) ganhou um capítulo inusitado. A artista recebeu um presente, acompanhado de um bilhete, na porta do lar. Ela, fã incondicional do drama, resolveu ir ao Twitter expor a perseguição e questionou: “como ele [Joe] achou o endereço da minha casa nova?

A interação entre os dois começou dias atrás, com Cardi B demonstrando adorar a série sobre o stalkeador serial killer. Badgley embarcou na onda. A rapper até explicitamente se dispôs a aparecer na quarta temporada da atração. Seria surreal se isso acontecesse, aliás.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ela, que trocou a foto do perfil na rede social por uma imagem de Joe, exibiu aos seguidores os recebidos do assassino da ficção: um boné azul marinho com um dos bordões do personagem bordado de branco, a frase “hello, you” (olá, você). O acessório veio acompanhado de um bilhete.

Assim escreveu Joe: “Olá, você… Minha perseguição e matança podem me tornar uma aberração certificada, sete dias por semana, mas também me levou a… você“. Ele fez referência a uma música de Cardi B, chamada de WAP, cuja letra tem o verso “sou uma aberração certificada, sete dias da semana.

Ele concluiu o bilhete desejando vê-la usando o boné, “mas certamente espero que você não desapareça“. A assinatura como Joe Goldberg teve o acompanhamento de um adeus em francês, “au revoir“, pois o personagem agora está em Paris após o final da terceira temporada.

Veja o presente de Joe no post feito por Cardi B, na última quinta-feira (4); a conta oficial da série brincou dizendo que Joe achou o endereço da rapper por “pura sorte“:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....