Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ENTENDA

Jennifer Aniston faz participação surpresa e curiosa em série da Netflix

Atriz vencedora do Emmy aparece na comédia policial Murderville

Publicado em 07/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou Murderville, na última quinta-feira (3), comédia policial com elenco cheio de celebridades. Mas uma participação especial não anunciada previamente chamou a atenção. Logo no primeiro episódio, Jennifer Aniston (Friends, The Morning Show) deu às caras na série de forma curiosa, na pele de uma personagem importante da trama.

Porém, a aparição surpresa não foi em carne e osso, mas sim em um retrato. A personagem de Jennifer chama-se Lori Griffin e tem conexão com o protagonista da trama, o detetive Terry Seattle, interpretado por Will Arnett.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em cada um dos seis episódios de Murderville, Terry recebe uma celebridade para ser detetive interino em algum caso de assassinato. Ele encara essa missão mesmo não querendo ter um novo parceiro(a). “Eu já tive a melhor”, diz o policial. “O nome dela era Lori Griffin, assassinada 15 anos atrás.” 

Enquanto Terry fala isso no capítulo de estreia, um quadro da Lori, pendurado na parede, entra em cena. A colega do detetive está fardada na foto, sorridente e esbanjando o escudo da polícia, com a bandeira dos Estados Unidos ao fundo.

Ao conversar com o apresentador Conan O’Brien, o convidado do primeiro episódio, Terry acrescenta: “Pelo respeito que tenho pela Lori Griffin, a mesa dela permanece exatamente como estava [cheia de teias de aranha e empoeirada]. Tudo está no mesmo lugar, como ela deixou: as anotações, o burrito que ela não comeu…”

Além de Conan, outras celebridades estão em Murderville: Sharon Stone, lenda de Hollywood, Annie Murphy (Schitt’s Creek), Ken Jeong (Community), Kumail Nanjiani (Silicon Valley) e Marshawn Lynch (ex-jogador de futebol americano).

Há um detalhe: os atores convidados não receberam script antes de gravar os respectivos episódios e tiveram de improvisar durante todo o tempo. Will Arnett definiu Murderville, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, como “a Law & Order sem roteiro”.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....