Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
BRUXO GERALT

Henry Cavill topa fazer sete temporadas de The Witcher (só há uma condição)

A segunda leva de episódios do drama fantasioso estreia na Netflix em 17 de dezembro

Publicado em 10/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Criadora e showrunner de The Witcher, a roteirista Lauren Schmidt Hissrich tem uma visão de fazer sete temporadas do drama fantasioso. Henry Cavill, protagonista da história na pele do bruxo Geralt de Rívia, está comprometido em encarnar o personagem por todo esse tempo. Mas há uma condição.

A edição desta semana da revista The Hollywood Reporter apresenta Henry Cavill na capa. A reportagem especial aborda a vida e carreira do ator. Ele se vê no futuro interpretando o Geraldão da Massa, disposto a abraçar o plano de Lauren de levar a narrativa até a sétima temporada; a segunda leva estreia agora, em 17 de dezembro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Com certeza“, respondeu Cavill sobre continuar vivendo Geralt. “Desde que nós continuamos a narrar ótimas histórias para honrar o trabalho de [Andrzej] Sapkowski“, ponderou. A série está com a terceira temporada confirmada.

Andrzej Sapkowski é o escritor polonês autor da coleção de seis livros de The Witcher, material best-seller no mundo todo e usado como base para a atração da Netflix.

Henry Cavill tem uma admiração muito especial pela obra do Sapkowski. É uma identificação tão grande que o ator fez de tudo para conseguir o papel de Geralt. 

Na entrevista, o ex-Superman do cinema contou que o empresário não queria que ele fizesse um teste para o personagem, como se fosse um profissional em começo de carreira. “Claro que eu vou fazer [o teste]. É The Witcher!“, relembrou Cavill, empolgado.

The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar. E onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

Confira o trailer, legendado, da segunda temporada:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....