Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SAIBA QUAL

Glenn Close fez pedido (inusitado) para atuar em A Vizinha da Mulher na Janela

Lenda de Hollywood, a atriz só assinou contrato após ter exigência atendida

Publicado em 06/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Oito vezes indicada ao Oscar e com 12 indicações ao Emmy (duas vitórias), Glenn Close apareceu de surpresa no último episódio da série A Vizinha da Mulher na Janela, disponível na Netflix. A curta passagem, no entanto, aconteceu na base da sorte e após a produção atender um pedido especial feito por ela.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a lenda de Hollywood revelou a única solicitação exigida antes de assinar o contrato para interpretar a personagem sem nome: [Ela] teria de usar luvas, além de ter um visual fabuloso”, contou a atriz, dando risada. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A equipe de A Vizinha da Mulher na Janela pensava em uma participação especial marcante de atriz icônica que, de preferência, tenha feito filmes de suspenses do tipo que foram satirizados na comédia da Netflix. Glenn Close era o nome no topo da lista.

“Eles [produtores] me procuraram do nada”, relembrou Glenn. “E eu estava em Los Angeles naqueles dias, o que é muito raro para mim. Eu tinha espaço na agenda e então pensei: ‘por que não [aceitar] o papel? Parece ser divertido.”’

A atriz multipremiada também queria muito trabalhar com Kristen Bell, que recebeu elogios da veterana. E a personagem, apesar de aparecer em cena durante segundos, tinha um grande desafio de ser vivida por estar cercada de mistérios, como nem nome ter.

Glenn Close assumiu a personagem sabendo poucas características, só o fato dela ser “elegante” e inserida em “alguma coisa sinistra”. Fora não possuir qualquer traço de sociabilidade.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....