Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ALCANCE GLOBAL

Fundador da Amazon, Jeff Bezos parabeniza Netflix pelo sucesso de Round 6

Um dos homens mais ricos do mundo deixa a rivalidade de lado e elogia a gigante do streaming

Publicado em 04/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O executivo Jeff Bezos, fundador e presidente da Amazon, parabenizou a Netflix, concorrente do conglomerado operador do Prime Video no ecossistema dos streamings. Em uma postagem no Twitter, ele elogiou a plataforma rival por emplacar Round 6, mais uma série de língua não inglesa que virou sensação em todo o mundo.

Citando diretamente o companheiro Reed Hastings, fundador e presidente da Netflix, assim como Ted Sarandos (diretor de conteúdo do serviço), Jeff Bezos usou uma reportagem sobre o impacto internacional de Round 6 para exaltar a “estratégia internacional” da empresa, revelando que isso não é algo simples de ser atingido.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Reed Hastings e Ted Sarandos, assim como todo o time da Netflix, acertam com muita frequência. A estratégia internacional deles não é fácil [de ser executada] e eles conseguem colocar em prática. [É] impressionante e inspirador“, escreveu Bezos, antes de pontuar que ainda não assistiu Round 6.

A publicação rendeu um bafafá na rede social, com muita gente especulando sobre o que o Prime Video pode apresentar em um futuro próximo. O executivo da Amazon segurou a onda dos internautas ao dizer simplesmente que a postagem “foi uma simples admiração” pelo trabalho da rival.

O Prime Video ainda engatinha nessa estratégia internacional, de fazer bombar séries de língua não inglesa (antes de tudo, tem de produzir atrações de qualidade, não é mesmo?). Enquanto isso, a Netflix tem uma seara de hits globais, como Suburra e Baby (Itália), 3% (Brasil), Dark (Alemanha), Lupin (França) e La Casa de Papel (Espanha).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....