Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
HBO NA MIRA

Executivos da Netflix revelam qual série roubaria de uma rival

Diretores participaram de um questionário anual promovido pela revista Variety

Publicado em 24/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Como parte de uma pesquisa anual feita pela revista Variety sempre no começo da fall season (temporada de lançamento de séries entre setembro e novembro), executivos de várias redes, canais e streamings foram instigados a responder a seguinte pergunta tentadora: qual série você gostaria de roubar de uma rival?

Duas pessoas da alta cúpula da Netflix participaram do questionário, publicado nesta semana: Bela Bajaria (diretora global de TV) e Peter Friedlander (diretor de séries roteirizadas dos Estados Unidos e Canadá). Ambos não hesitaram ao responder que passariam a mão em alguma série da HBO, a maior rival da gigante do streaming na atualidade.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bela citou que roubaria Succession, drama familiar da HBO que venceu o Emmy de melhor drama no ano passado. Ela também disse que gostaria de ter Brooklyn Nine-Nine (2013-2021), que foi uma comédia original da rede NBC.

Por sua vez, Friedlander escolheu uma das atrações mais comentadas do ano: The White Lotus. E ainda fez uma referência brincando com a vinheta da série: “Gostaria de ter aquele papel de parede também.”

Dos 17 executivos ouvidos pela Variety que responderam a pergunta “qual série você gostaria de roubar de uma rival?”, oito mencionaram atrações da HBO/HBO Max. Tanto Succession quanto The White Lotus foram citadas por três executivos cada.

E o pessoal da HBO, o que responderam? Só um mandachuva, Casey Bloys (chefe de conteúdo da HBO/HBO Max) participou da pesquisa. Ele tomaria Derry Girls, da Netflix, série que curiosamente foi cancelada nesta semana –vai acabar após a terceira temporada. Teria a comédia britânica a chance de ser acolhida em uma nova casa?


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....