Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TALARICA

Emily em Paris: trailer mostra o peso de um chifre colocado na amiga

A segunda temporada da comédia está programada para estrear na Netflix em 22 de dezembro

Publicado em 18/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou nesta quinta-feira (18) o trailer oficial da segunda temporada de Emily em Paris, programada para estrear na plataforma em 22 de dezembro. Na nova leva de episódios, a influencer Emily (Lily Collins) terá de encarar as consequências da traição cometida contra uma amiga, por transar com o namorado dela.

Fura-olho, Emily teve uma noite de sexo quentíssima, “a mais incrível de toda a minha“, segundo ela mesmo afirma, com o chef Gabriel (Lucas Bravo), no final da primeira temporada. O cozinheiro, porém, é namorado de Camille (Camille Razat), a primeira amiga que a jovem americana fez na capital da França.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No trailer, sentada ao lado de Emily, Camille desconfia de uma coisa no namorado: “Gabriel decidiu ficar em Paris por algum motivo que eu desconheço“. A protagonista está em conflito, sentimento de culpa por ser talarica, e quer se explicar, falar com a amiga.

Enquanto tenta achar uma melhor maneira de enfrentar esse problema, Emily mergulha de cabeça nos afazeres do trabalho, que só fica mais complicado com o passar dos dias. E para agitar ainda mais essa vida turbulenta, um novo crush surge e balança o coração dela.

Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), a durona patroa de Emily na Cidade Luz, dá um conselho à subordinada: “Você tem o resto da sua vida para ser chata, mas enquanto estiver aqui, apaixone-se, cometa erros. Se vai viver em Paris por um ano, pelo amor de Deus, viva direito!

Confira o trailer, legendado, da segunda temporada de Emily em Paris:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....