Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
'CÊ ACREDITA?'

Depois de atuar em Sintonia, MC Kevinho se arrisca: ‘descobri mais um dom’

Funkeiro interpretou ele mesmo na segunda temporada da série da Netflix

Publicado em 04/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro MC Kevinho ficou à vontade ao interpretar ele mesmo na segunda temporada de Sintonia. Tanto que ele até se arrisca e diz ter encontrado uma nova carreira: “Acabei de descobrir mais um dom, agora sou ator“. A declaração em tom de brincadeira faz parte de um vídeo de bastidores da série nacional da Netflix, divulgado nesta quinta-feira (4).

MC Kevinho até se colocou à disposição de ser um “reservinha, entendeu? Aconteceu alguma coisa? Tô aqui!“, falou ao lado de Jottapê, também MC e intérprete de Doni na trama de Sintonia.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os dois levaram para a ficção uma parceria da vida real, firmada em músicas como Errada Ela Não Tá e Eterna Sacanagem. No caso de Sintonia, a dupla MC Kevinho e MC Doni contou com uma colaboração especial na produção musical da fábrica de hit. O DJ Alok participou da série e criou os arranjos da canção Taca no Chão.

A aparição de Kevinho e Alok acontece no sexto episódio da segunda temporada de Sintonia. O DJ brasileiro famoso em todo mundo contou, no vídeo dos bastidores, que “a música ficou muito legal, [foi] divertido misturar os elementos do funk com o eletrônico. Consegui trazer bastante da minha personalidade à tona.

Embora confiante após as gravações, Kevinho se mostrou ansioso antes do grito de ação. “Confesso que é uma experiência diferente, estou até um pouco nervoso“, disse o funkeiro. Jottapê o acalmou: “Ele tá pronto, tá suave. Vai desenrolar.

O empresário Konrad Dantas, fundador da KondZilla e um dos criadores de Sintonia, se mostrou muito satisfeito com essa reunião: “É uma alegria juntar todos esses talentos. E a ideia é a gente cada vez mais juntar música, com entretenimento e com ficção.

Dentro da narrativa do drama, o feat de MC Kevinho, com Alok de brinde na produção musical, valeu como a afirmação da carreira do MC Doni (Jottapê). O jovem cantor da Vila Áurea está passo a passo se firmando no cenário nacional do funk. A parceria de sucesso, mais uma cria da fábrica de hit, consolidou a caminhada.

Veja o vídeo dos bastidores da música Taca no Chão, apresentada na segunda temporada de Sintonia:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....