Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ANOTE NA AGENDA

De Riverdale a The Sinner: veja os lançamentos da Netflix em janeiro

Entre as produções originais, estreiam Rebelde, Ozark e a série nacional Temporada de Verão

Publicado em 15/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para começar o ano de 2022, a Netflix apresenta dois lançamentos importantes de séries de terceiros, adquiridas pela plataforma: Riverdale e The Sinner. No caso do drama policial, os novos episódios vem com uma carga emotiva a mais por marcar o fim da atração. Ainda nessa seara, a plataforma vai disponibilizar a décima temporada de The Walking Dead.

Entre as atrações originais, o principal chamariz é Ozark, drama premiadíssimo e sempre muito popular. De olho nos adolescentes e público mais jovem, a plataforma apresenta uma nova versão de Rebelde e a série brasileira Temporada de Verão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Confira oito lançamentos de séries da Netflix em janeiro:

Rebelde (estreia), dia 5

Está chegando mais uma geração de alunos e, com eles, novos amores e amizades. Mas uma misteriosa sociedade ameaça destruir as aspirações musicais dessa turma. Com a brasileira Giovanna Grigio no elenco.

After Life – Vocês Vão ter que me Engolir (terceira temporada), dia 14

Tony (Ricky Gervais) pode até estar um pouco menos rabugento, mas continua sem conseguir preencher o vazio deixado pela morte da esposa.

Riverdale (quinta temporada), dia 20

O último ano do ensino médio chega ao fim. Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e Jughead (Cole Sprouse) lidam com o amor, o desejo e a lealdade, além de novos mistérios.

Ozark (quarta temporada), dia 21

Marty (Jason Bateman) e Wendy (Laura Linney) lutam pelo controle do destino da família. Ele defende a manutenção do status quo, enquanto ela quer expandir os negócios, apoiada por uma aliança com Helen (Janet McTeer) e o chefe de um cartel de drogas, Omar Navarro (Felix Solis). 

The Sinner (quarta temporada), dia 26

O detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) não conseguiu relaxar durante uma viagem de férias pós-aposentadoria, em uma cidade remota no interior dos Estados Unidos. Inquieto, ele embarca em uma investigação sobre o desaparecimento de uma jovem hipnotizante. Essa é a última temporada da série.

Temporada de Verão (estreia), dia 27

A série brasileira se passa no badalado Hotel Maresia, localizado em uma ilha paradisíaca. Lá, a destemida Catarina (Giovanna), a perspicaz Yasmin (Gabz), o sonhador Diego (López) e o veterano da praia Miguel (André Luiz Frambach) vão se conhecer e viver um verão inesquecível.

A Vizinha da Mulher na Janela (minissérie), dia 28

A vida de uma artista desiludida vira de cabeça para baixo quando ela vê (ou acha que viu) um crime acontecendo. Protagonizada por Kristen Bell (de The Good Place e Veronica Mars).

The Walking Dead (décima temporada), dia 30

A extensa décima temporada, composta de 22 episódios, conclui o embate dos sobreviventes contra uma das vilãs mais temidas (e melhores) de The Walking Dead: a intrépida Alpha, defendida com maestria pela atriz Samantha Morton. Essa leva de episódios marca a última aparição de Michonne (Danai Gurira) na série zumbi e o retorno de Maggie (Lauren Cohan).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....