Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ANOTE NA AGENDA

De nova Vikings a Maisa: veja os lançamentos da Netflix em fevereiro

No pacote de novidades, a plataforma traz para o Brasil drama 'quem matou' de sucesso nos EUA

Publicado em 19/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Netflix apresenta em fevereiro a produção nacional De Volta aos 15, protagonizada por Maisa Silva, uma das principais estreias de séries do mês. A gigante do streaming ainda vem com o spin-off de Vikings (2013-2020), sob o título de Valhalla. As populares Desejo Sombrio e Criando Dion voltam com as respectivas segundas temporadas.

Entre os dez destaques de fevereiro, vale destacar Inventando Anna, trama baseada em uma história real e primeira criação de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) para a empresa do tudum. Outra menção válida é Um de Nós Está Mentindo (One of Us Is Lying), drama elogiado produzido pelo streaming Peacock, rival da Netflix nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Confira os dez principais lançamentos de séries da Netflix em fevereiro:

Criando Dion (segunda temporada), dia 1º

Nicole (Alisha Wainwright) continua criando Dion (Ja’Siah Young), que tem muito a aprender sobre os superpoderes. Com o filho cada vez mais forte, o perigo pode estar mais perto do que eles imaginam.

Desejo Sombrio (segunda temporada), dia 2

Alma (Maite Perroni) tenta reconstruir a vida após os eventos da primeira temporada. Agora divorciada de Leonardo (Jorge Poza), ela passa a frequentar um grupo de apoio onde está tentando se recuperar. O destino de Alma terá uma nova e dramática virada quando ela souber que um casamento está para acontecer, o que a abala profundamente.

Murderville (estreia), dia 3

Nesta comédia de improvisação, o excêntrico detetive Terry Seattle (Will Arnett) pede a ajuda de celebridades para investigar uma série de assassinatos. A trama tipo uma Law & Order sem roteiro contará com as participações especiais de Annie Murphy, Conan O’Brien, Ken Jeong, Kumail Nanjiani, Marshawn Lynch e Sharon Stone.

Doces Magnólias (segunda temporada), dia 4

Juntas, as amigas Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott) lidam com novos relacionamentos, velhas feridas e a política da cidade de Sereneity. Momentos doces, salgados e azedos se misturam nas vidas delas.

Inventando Anna (estreia), dia 11

Empreendedora ou trapaceira? Uma jornalista investiga a forma como Anna Delvey (Julia Garner) convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã. Criada por Shonda Rhimes, a série é baseada em fatos reais.

Toy Boy (segunda temporada), dia 11

Enquanto Hugo (Jesús Mosquera) investiga um bombardeio, ele e os amigos lidam com novos adversários e desafios no trabalho.

Space Force (segunda temporada), dia 18

Sob novo comando, o General Naird (Steve Carell) e a tripulação disfuncional e cativante dele têm quatro meses para provar que vale a pena manter a Força Espacial ativa.

Um de Nós Está Mentindo (estreia), dia 18

A detenção reúne cinco estudantes extremamente diferentes. Mas um assassinato e muitos segredos vão manter esse grupo unido até que o mistério seja desvendado. Baseado no romance homônimo de Karen M. McManus, a série está com a segunda temporada confirmada.

De Volta aos 15 (estreia), dia 25

Inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira, com viagem no tempo e muita nostalgia, a série conta a história de Anita que, aos 15 anos (Maisa), sonhava em crescer logo, deixar sua pequena cidade e viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30 (Camila Queiroz), percebe que as coisas não são bem como imaginava.

Vikings: Valhalla (estreia), dia 25

Esta sequência de Vikings apresenta uma narrativa localizada cem anos após o fim da atração mãe. Ambientada no início do século 11, a série vai abordar a ramificação heroica das aventuras de alguns dos mais famosos vikings que já viveram.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....