AGENDA

De Bridgerton a Flash: 5 lançamentos (imperdíveis) de séries na Netflix em março

Terceiro mês de 2022 vem com a estreia de uma minissérie aguardada; confira

Publicado em 23/02/2022

Uma das séries candidatas a ser a nova cara da Netflix, Bridgerton chega com a segunda temporada em março. O mês conta ainda com outras novidades, como episódios inéditos das populares Flash e Supergirl, que sempre quando entram na gigante do streaming geram mais burburinho do que durante as exibições na TV paga.

Favorita de muitos assinantes, The Last Kingdom aterrissa com a quinta temporada. E da seara das minisséries vem a aguardada Ninguém Pode Saber, baseada no excelente livro homônimo.

Confira as cinco principais estreias de séries na Netflix em março:

Flash (sétima temporada), dia 3

Eva (Efrat Dor), a Monarca dos Espelhos, continua a atormentar a equipe Flash. Barry Allen (Grant Gustin), o Flash, faz de tudo para criar uma Força de Aceleração artificial para recuperar os poderes.

Ninguém Pode Saber (minissérie), dia 4

Uma mulher tenta desvendar o passado sombrio de sua mãe (Toni Collette) depois que um ataque violento em sua pequena cidade traz à tona ameaças e segredos. A trama é inspirada no envolvente (e cheio de reviravoltas) livro homônimo escrito por Karin Slaughter.

The Last Kingdom (quinta temporada), dia 9

A Inglaterra desfruta um aparente clima de paz há anos, mas Uhtred (Alexander Dreymon) acredita que um conflito está por vir.

Supergirl (sexta temporada), dia 10

Kara (Melissa Benoist) se vê em uma situação perigosa em Supergirl e arrisca a própria vida para salvar a humanidade e deter Lex Luthor (Jon Cryer), que está sedento por poder.

Bridgerton (segunda temporada), dia 25

Desejo, dever e escândalo se encontram em Bridgerton quando o visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) decide se casar, mas encontra o amor com a irmã mais velha (Simone Ashley) da noiva dele (Charithra Chandran).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade