Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FAMOSA NAS REDES

Conheça Gabriela Mag, a influencer Tally na 2ª temporada de Sintonia

Mineira de 21 anos, a atriz interpreta uma paquera do funkeiro MC Doni (Jottapê)

Publicado em 29/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Série nacional da Netflix, Sintonia ganhou reforços para a segunda temporada, lançada na última quarta-feira (27). Uma das novas personagens é a Tally, blogueirinha que vira crush do funkeiro MC Doni (Jottapê). Ela é interpretada por Gabriela Mag, atriz e influencer na vida real com mais de meio milhão de seguidores no Instagram e TikTok, respectivamente.

O nome completo da jovem famosa na internet é Gabriela Antunes de Magalhães Pinto. Mineira da cidade de Itaúna (a 86 km da capital Belo Horizonte), ela tem 21 anos e é do signo de peixes; nasceu em 26 de fevereiro do ano 2000. É torcedora do Atlético-MG.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Aos 16 anos, a vida de Gabriela Mag deu uma guinada após vencer a primeira edição do reality show Cabelo Pantene, exibido pelo SBT. O programa da marca de beleza, apresentado por Hugo Gloss, contou com ampla publicidade e conquistou uma boa audiência na emissora paulistana, atingindo média de 7,3 pontos no Ibope, nas noites de sábado.

A partir dali foi um passo para se dedicar às redes sociais. O começo no YouTube foi um pouco tímido e não rolou muito engajamento. Tanto que é um espaço no qual ela pouco publica. Diferentemente do que ocorre no Instagram e TikTok.

Gabriela Mag em ensaio fotográfico (Reprodução/Instagram)

No Instagram desde abril de 2014, Gabriela Mag fez mais de 1.700 postagens, vistas por mais de 620 mil seguidores. Enquanto isso, no TikTok o número de seguidores ultrapassa a marca de 650 mil, com 7,5 milhões de curtidas (números do dia 29/10).

Sintonia tem tudo para cravar de vez o caminho da influencer na TV. Porém, o trabalho nas redes sociais é o ganha-pão da jovem. Ela investe em conteúdos variados, muitos bem-humorados, sempre girando em torno do universo da beleza e moda. Gabriela mostra-se criativa ao abordar outros assuntos, como relacionamentos, bem-estar e autoestima.

Em fevereiro deste ano, Gabriela Mag fez um projeto interessante, intitulado de Refém.doc. Nele, a influencer fez uma experiência na qual se comportou de maneira tóxica nas redes sociais, seja fingindo amizade, carinho de um namorado fake, adulterando fotos ou exibindo uma falsa felicidade.

Aquilo serviu para jogar luz a um comportamento recorrente na internet, que é fingir ser uma pessoa “ideal” em troca de likes.

Assista ao projeto Refém.doc:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....